Quem me Inspira... - Música

Quem me inspira…: Rammstein em Piano Version.

Olha eu aqui de volta com mais um post sobre música.

Está parecendo mais um blog voltado a música do que livro, mas não da pra resistir quando ouço música boa, tenho que compartilha aqui.
Enfim, hoje vou apresentar para vocês a versão em piano de uma das muitas incríveis músicas do rock industrial alemão.
Rammstein em Piano Version.
1226
Rammstein é uma das maiores bandas alemãs do metal industrial. Criada em 1994 em Berlim ela conta com os mesmos seis integrantes. Sua performance de pirotecnia, grande iluminação e todo o aspecto teatral em seus concertos é uma das suas grandes marcas registradas, além das letras polêmicas e a gravidade da voz de seu vocalista Till Lindemann.
A banda atualmente conta com 6 álbuns em estúdio, dois ao vivo e uma coletânea, além de três DVD’s.
Já se apresentou no Brasil em novembro de 2010 atraindo mais de 12 mil pessoas em duas apresentações em São Paulo.
Há alguns meses o grupo anunciou que uma das músicas de seu álbum Mutter de 2001 ganharia um clipe. A expectativa dos fãs quanto ao mesmo eram grandes, pois fazia mais de um ano que a banda lançara o seu último videoclipe.
O anúncio que a música escolhida era Mein Hertz Brennt foi um pouco inesperada por mim visto que era uma das muitas músicas bacanas de seus CDs, mas que aparentemente não era tão estimada pelos fãs. Não haverá somente o videoclipe, mas também o lançamento de um single com a música citada acima, mais uma versão em piano e outra chamada Gib mir deine Augen.
Cover10
Hoje, foi feito o lançamento do clipe da versão em piano, que você poderá ver abaixo.
O que me chamou muita atenção em meio a aparente loucura no rosto do Till, toda a pesada maquiagem, uma roupa que parecia um vestido negro, além de seus cabelos bagunçados foi que não se deve julgar as coisas pela imagem. Mesmo com toda aquela aparência ‘assustadora’, ele cantou com serenidade, uma voz muito doce e uma versão infinitamente mais leve.
Mein Hertz Brennt que significa Meu Coração Queima fala sobre o que tormenta os sonhos das crianças, que despertam seus pesadelos e que existe algo que vai acalma-las e que trará luz até elas.
Ver o Till, com seus lindos olhos azuis cantando tão baixo, tão calmo, lindo e ainda mais chorando, foi muito emocionante pra mim. Esta não era uma das minhas músicas favoritas, fato! Mas, sempre a apreciei muito e depois de ouvir esta versão, passei a gostar ainda mais.
O clipe oficial com toda a banda sairá no dia 14/12 e eu estarei de olho pra poder falar um pouco dele pra vocês. Veja algumas imagens abaixo de como será.
byfbroede
mhb-lena-01
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam desta versão.
Bjs e até mais!
Um comentário em “Quem me inspira…: Rammstein em Piano Version.

Deixe um comentário

