Quem me Inspira... - Música · Vídeos Marcantes - Música.

Quem me Inspira…: Rammstein e o seu coração ardendo em chamas…

Olá olá!
Depois de uns dias sem postar, visto que estava viajando, estou de volta com muita música pra vocês, meus caros leitores. 
Bem, conforme eu tinha dito anteriormente, a banda alemã Rammstein lançou o clipe de uma versão em piano da música Mein Hertz Brennt uma semana antes do lançamento do clipe oficial da música. Você pode ver a matéria sobre a piano version aqui
Rammstein e o seu coração ardendo em chamas…
14287951
Enfim, exatamente no dia 14/11 a promessa foi cumprida e o clipe lançado. Música pertencente ao álbum Mutter de 2001, as duas versões farão parte do Box Videos 1995 – 2012 que foi lançado também no dia 14 com mais de 7 horas de material distribuídos em 25 vídeos oficiais e 24 clipes com cenas dos bastidores das gravações e ainda virá com um livreto de 56 páginas. (Eu quero!)
O clipe me soou TÃO perturbador quanto o primeiro, o que é muito bom visto que a música pede justamente isto. A fotografia ficou excelente e as cenas muito vívidas. Por mais que há muitas cenas mais ‘escuras’ e o tom do vermelho prevalece em muitos momentos, inclusive na cena na qual a banda está junta tocando.
Linda interpretação do Till que dá toda a diferença para todo o contexto. A forma que canta, que interpreta, suas lágrimas, seus gritos e sua agonia transparece tudo que a música diz… justamente como se seu coração estivesse queimando.
rammstein_2
Os clipes do Rammstein assim como suas músicas sempre foram polêmicos devido aos assuntos que tratam e da forma que tratam, mas isso deixa a banda ainda mais interessante e querida, por tão ter medo de falar sobre os mais profundos sentimentos humanos.
O clipe mais perturbador pra mim era Mein Teil, mas este com certeza se tornou um dos que eu mais fiquei admirada, mas como ambos os clipes são do mesmo diretor, era de se esperar algo nesse nível.
r-bscap0001
Espero que gostem deste clipe incrível desta banda ainda mais incrível e deixem suas opiniões aqui!
Bjs e até mais!
Deixe um comentário

