Meme - Livros

Meme: 5 livros para ler em 2013.

Recebi este meme, essa brincadeira da Kezia do blog parceiro Fulana Leitora para montar um post com cinco livros que lerei este ano! Claro que escolher somente cinco diante de tantos que já comprei para ler e os outros que ainda vou comprar, não foi uma tarefa nada fácil. Mas, está aqui a minha lista:

O_Colecionador_de_Ossos_15° O Colecionador de Ossos – Jeffery Deaver
Adquiri este livro recentemente em uma promoção de um famoso site e-commerce e sei que sua história é muito boa e adoro o suspense que tem nesses estilos de enredo. Sei que a adaptação para o cinema recebeu críticas muito positivas, mas como não assisti ainda, aproveitarei para ler o livro antes.
A Faca Sutil4° A Faca Sútil – Phillip Pullman
Segundo livro da trilogia Fronteiras do Universo na qual o primeiro livro é o conhecido A Bússola de Ouro, que ganhei de uma amiga e tive que comprar a continuação visto que gostei muito da história, de todo o reino mágico e encantado que Phillip transmitiu em cada página de seus livros. Ouvi falar este é o melhor de toda trilogia, estou ansiosa para ler.
filme-um-dia3° Um Dia – David Nicholis

Sempre vi algumas mulheres lendo estes livros no metrô e sempre achei a capa muito bonita. Também ouvi boas críticas tanto por parte do livro quanto sua versão para o cinema e adivinha? Ainda não assisti.

Parece-me daquelas histórias de amor que trás boas lições de vida e não te deixa deprimida, como alguns autores fazem. Espero que seja bom.

db2° Inferno – Dan Brown
Dan Brown, só de dizer o nome deste autor nem preciso muito falar os motivos pelas quais eu tenho que ler este livro. Ele não foi lançado nem lá no exterior e creio que só vá chegar aqui no fim do ano, mas quando soube que o autor estava de volta com mais um grande livro com seus famosos enigmas e tendo Robert Langdon novamente como principal, quase enfartei de emoção.
mortesubita1° Morte Súbita – J.K. Rowling
Minha amada autora que acompanho desde criança, não vejo a hora de ler seu mais novo livro e acredito que já seja um bestseller. Gostei bastante do enredo e quero conferir como ela se sai em uma história totalmente diferente de Harry Potter. Este eu já comprei via internet e assim que chegar, vai ter resenha com certeza aqui no blog.
E vocês? Quais livros pretende ler este ano?
4 comentários em “Meme: 5 livros para ler em 2013.

  1. “Um dia” é maravilhoso *-*, e olha que nem curto muito romances! Mas eu tenho uma certa birra com capas de livros iguais ao filme ¬¬
    O meu é aquela primeira versão, antes do filme (que eu também não vi hehehe) e não troco ela por nada. Amo aquela capa.
    Ele realmente traz umas reflexões para gente…mas se você se emociona vai chorar (de alegria e tristeza). Eu chorei =P

    beijos!

  2. Um dia chegou ontem, vou ver se leio o quanto antes. A capa original é bem legal, mas até que eu gostei da do fim, achei muito bonita e acabou que foi ela que me chamou a atenção para ler.

    Eu sou uma chorona confessa, espero não passar vergonha me emocionando enquanto leio no metrô. rs

Deixe um comentário

