Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Série Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Anjos Caídos.

E finalmente chegamos ao último livro lançado aqui no Brasil da série Instrumentos Mortais. Lembrando que este ano teremos o quinto livro da série, que estou ansiosa demais para ler e temos filme em agosto! 

Esse ano definitivamente será de Jace e Clary e ansiosa por mais Magnus Bane em nossas vidas, amém! :p

Cidade dos Anjos Caídos
Cidade-dos-Anjos-Caidos-3canecasAutora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Estrangeira / Infanto Juvenil
CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!! SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…
Depois do fim da guerra e que a tudo indicava a Clave estava muito mais estável e aceitando por fim os membros do submundo como uma opinião necessária, Clary finalmente volta a sua casa para receber treinamento devido de uma Caçadora de Sombras e assistir ao casamento de sua mãe com Luke.
Tudo parecia que daria certo e que todos os seus transtornos finalmente tinham acabado e agora poderia ter uma vida normal ao lado de seu amado Jace. 
Mas, estava totalmente enganada, pois Caçadores de Sombras estavam sendo assassinados e membros do submundo estavam sob suspeita, uma nova e ainda mais temida guerra poderia surgir.
Não bastando toda essa tensão, Jace está mais frio e distante do que nunca e Clary ainda descobre que as escolhas dela estão gerando acontecimentos terríveis que poderá tirar dela tudo que ama principalmente Jace.
O que fazer?
Pensa em um livro com tensão do começo ao fim. É este livro. Ok, o começo estava um pouco tranquilo, adorável, mas nem demorou 30 páginas pra começar uma tensão que aconteceu até o fim, quer dizer, que ainda está acontecendo, pois temos continuação para esse ano.
Enfim, de toda a série foi o que eu mais senti no sentido de medo, tensão, frio na barriga pela própria Clary  e raiva de Jace muitas vezes. Ok, ela não sabia o que estava acontecendo com ele, mas ele também não colaborava. Acho que teria tomado às mesmas decisões que ela.

Também temos as cenas mais picantes dos quatro livros. O que foi aquilo????

Não é nenhum 50 Tons de Cinza (ainda bem), mas dava pra sentir o momento dos dois em cada palavras que a autora depositou naquelas páginas.

Eu gostei de tudo no livro, até dos momentos mais tristes. Clary estava sendo ainda mais forçada a amadurecer cedo e Jace está na hora de acordar um pouco também. Magnus está um fofo completo e amei demais a relação do Simon com a Izzy. Eles estão quase se tornando meu casal favorito.

Bem, fiquei triste demais quando acabei porque vai acontecer muita coisa que eu não queria e estou esperando ainda mais tensão no próximo livro. Estou até com dó da Clary. L
Deixando a tristeza do final do livro de lado, vou deixar de presente pra vocês o mais novo trailer do primeiro filme baseado no primeiro livro da série. Está legendado graças ao pessoal da IdrisBr.
Veja e fique morrendo de ansiedade como eu:

Trailer #2 – Cidade dos Ossos – Legendado! por IdrisBR

Deixe um comentário

