Vídeos Marcantes - Música.

Vídeos Marcantes: Elvis Presley e seu Hotel de Mágoas e Divertimento.

Como ultimamente tenho feito muitos posts de livros e muito menos de música resolvi voltar com o post de vídeos mostrando alguns que eu acho bem bacana, tanto clipes, parte de shows, apresentações especiais e etc.

E hoje me deu muita vontade de mostrar mais uma grande apresentação do nosso querido e eterno Rei do Rock. A última vez que mostrei um vídeo do Elvis foi com a música Suspicious Minds que embora tivesse um tom até que animado, é uma música de letra intensa, bonita, de amor.
Desta vez vamos falar também de amor, mas voltado para as mágoas do amor e ainda sim de forma divertida.
Heartbreak Hotel
usewELVIS_68_SPECIAL_DISK1-13newuse
Você já ouviu essa música, pelo menos uma vez na vida. Nem que seja na festa de casamento da sua prima, você ouviu essa música. Senão, lhes apresento uma das melhores apresentações de Heartbreak Hotel.
Não é em forma de apresentação dançante com todo o jeito, rebolado tão marcado e característico de Elvis, é sentado, meio acústico, mas isso não diminui em NADA a adorabilidade dessa música.
elvis-presley-showEla faz parte de um especial chamado Elvis Comeback 68, sim ocorreu em 1968, tempo em que nem eu e nem você sonhávamos em nascer. Acho que minha mãe tinha uns 4 anos, pra você ter noção de quanto tempo, mas não importa, é lindo.
A música faz parte de um especial do canal NBC que foi transformado em disco. Dizem que marcou a ‘volta’ do rei, agora mais velho, mais maduro, adulto com seus 33 anos e acredito que casado na época. O especial é divido em um show somente com o rei no palco, cantando e se divertindo com o público e a segunda parte sentado acompanhado de sua antiga banda, sendo considerado o primeiro acústico da história.
Heartbreak Hotel faz parte do show acústico. Mesmo a música tendo uma letra que fala sobre mágoa, ela é de um tom muito divertido, com suas paradinhas características e durante a execução da música o rei brinca, ri e até mesmo tosse, mostrando um lindo sorriso logo depois.
Sua voz está perfeita, majestosa e potente e seu jeito, encantador. As mulheres o queriam e os homens queriam ser como ele. Perfeito.
Desde que a minha garota me deixou,
Eu tive que achar outro lugar pra viver.
É abaixo, no fim da rua solitária.
No Hotel da Mágoa.
Você me fez tão solitário, baby.
Eu fiquei tão sozinho.
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.
Post dedicado ao meu noivo, fã do rei e que me mostrou um pouco mais sobre este homem tão importante.
2 comentários em “Vídeos Marcantes: Elvis Presley e seu Hotel de Mágoas e Divertimento.

Deixe um comentário

