Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: A Sensitiva.

Eu disse que logo estaria de volta com mais um livro das Irmãs Wherlocke. Tudo bem que foi mais rápido que vocês imaginavam, mas não, eu não li o segundo livro em um dia. Na verdade eu já tinha terminado o primeiro há uns dias e já estava lendo o outro, que finalizei ontem.

E vocês lembram uma vez que eu comentei que uma menina tinha me perguntado se eu estava gostando do O Circo da Noite? E não é que encontrei a mesma menina ontem indo pra linha vermelha do metrô? Acho que ela não me reconheceu, mas viu que eu estava lendo A Sensitiva e novamente me perguntou se eu estava gostando. Ainda disse que gostou, mas que o terceiro era melhor, mas que não tinha gostado do quarto livro, O Escolhido. Eu sorri e disse que estava gostando e que em breve leria os outros. rsrsr
Pior que eu comprei a trilogia e descobri que na verdade são 4 livros e foi ontem um pouco antes dela comentar sobre O Escolhido. ¬¬
Enfim, voltemos a história.
A Sensitiva
capa-de-a-sensitiva4Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Todos sabem da fama e dos mistérios que correm pela família Wherlocke. Supostos dons que é passado de gerações a gerações sendo um bem e ao mesmo tempo um martírio para as pessoas desta família.
Ashton é um dos homens mais céticos que existia naquela Londres antiga. O jovem precisa urgentemente se casar com uma moça de boa família para que com o dote consiga salvar sua família da ruína que seu pai os deixaram. Embora pareça ser uma atitude ruim, ele faria de tudo para salvar as pessoas que mais preza da falência eminente.
Tudo isso até por força do destino encontrar com a bela Penélope Wherlocke deitada seminua em uma cama de um bordel. Ele não sabia por que ela estava ali, mas só que desde aquele instante ele a desejou por inteiro.
Penélope acabou sendo sequestrada e vendida para uma das piores cafetinas de Londres e por sorte foi encontrada pelo Lorde Ashton, embora ele não fosse ali para salva-la.
Agora ela terá que descobrir quem fez isto, atentando contra sua vida e ainda se livrar de seus meio irmãos gananciosos que querem deixa-la na total miséria. Será que ela poderá confiar em Ashton para ajuda-la a fazer justiça?
Bem, a capa é tão bonita quanto a anterior. O primeiro livro tinha a capa com um tom mais azul e desta vez temos o tom vermelho predominando, até fitinhas são de um vermelho meio escuro, voltado pro vinho.
Ainda não vejo função pra elas. Ainda me atrapalham. rsrs
Citação 2 cópia
Quanto a história, eu gostei mais do que a primeira. A principal é ainda mais legal do que a Chloe porque ela me parece um pouco mais jovem e teve mais dificuldades em sua vida e isso a tornara uma mulher forte, independente e não frágil. Ela sabe exatamente o que quer, bem a frente do seu tempo. Ela não se intimida.
O dom de Penélope é diferente de Chloe, pois ela pode ver os mortos e isso acaba ajudando um pouco a descobrir quem está por trás de todos os acontecimentos terríveis que acontecem e acontecerão com ela.
Gostei também do Ashton, ele é mais firme e determinado, além de lindo, como sempre. Ele gosta dela de verdade e é algo que não fica tanto em dúvida. E sempre protegendo a.
Foi um livro mais corrido, com mais perigos e menos melação. Gostei. 🙂
Fotos: Divulgação
2 comentários em “Minha Sutil Opinião: A Sensitiva.

Deixe um comentário

