Meme - Livros

TAG – Meu Marido Literário.

Minha primeira TAG e eu e todo o pessoal do Amigo Secreto dos Blogueiros fomos indicados pela Amanda Torres do Escolhas Literárias! Obrigada pela indicação Amanda, amei a Tag. Então… vamos a ela?

Regras: – Responder as perguntas;
– Indicar cinco ou mais blogueiros;
– Citar quem lhe indicou;
1 – Que características fazem que um personagem entre na sua lista de “maridos”?
Gosto que seja muito verdadeiro ao ponto do real, de imaginar que realmente existam pessoas daquele jeito. Que tenha grandes qualidades, mas que também tenha defeitos. Não totalmente um príncipe encantado, nem um Edward e nem um Christian Grey da vida. :p
Um exemplo disto é o Sr. Darcy de Orgulho e Preconceito. A princípio ele aparenta ser um homem um tanto arrogante, com um orgulho e ego gigantes, mas a medida que você vai lendo descobre que é um homem grandioso, bom e cheio de princípios. Amo muito isso.
2 – O que menos te atrai em algum personagem?
Quando é perfeito demais em tudo. Eu sei que quando estamos apaixonados os defeitos da outra pessoa são mínimos comparados a toda a beleza que enxergamos nela, mas ainda sim um cara perfeito demais é algo impossível e assim, não existindo.
3 – Quem é o seu atual marido literário?
Já tive alguns maridos literários (que meu noivo não leia isso. :P), mas atualmente estou muito feliz com Wrath, personagem principal de Amante Sombrio da Série Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o típico macho alfa, com aquele instinto primitivo, forte, bravo e que diz: Ela é MINHA e SÓ MINHA!
Tudo bem, pode parecer que ele seja muito mandão, bruto e talz, mas na verdade é uma proteção que ele criou para si, afinal não é fácil ser o rei dos vampiros. Mas, quando se apaixona, é um homem lindo, amoroso e cheio de virtudes. ❤
O acho MUITO parecido com o ator Jason Momoa (Conan O Bárbaro, Game of Thrones).
''Conan The Barbarian'' 3D - European Film Premiere
Bem, é isso galera.
Convido minhas colegas abaixo para fazer a tag:
Kézia do Fulana Leitora
Vanessa Sueroz do Blog Vanessa Sueroz 
Michelle Boyd do The Little Things
9 comentários em “TAG – Meu Marido Literário.

  1. Amei demais a Tag, obrigada pela indicação.
    Eu também sou apaixonada pelo Warth, é um dos meus favoritos da serie (amo muito o Joh também, amo todos hahaha)
    Vou correndo responder 😉
    Um Beijo

  2. Paula, tudo bem, querida???

    Vim te agradecer pelo livro do amigo oculto!! Muito obrigada !! To super babando até agora com Emma e com a bolsinha mega fofa. Sobre meu marido literário, com certeza ele será para sempre Mr Darcy *-* Amo ele em qualquer circunstancia e escolher qualquer outro personagem senão ele, seria traí-lo huahuahuahuahua

    beijos e mais uma vez OBRIGADA

    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    1. Oi Raquel!! Ficou super feliz que gostou, assim meu objetivo foi alcançado! 😀

      Menina, eu também AMO o Sr. Darcy. Ele é incrível né? A última adaptação feita pros cinemas então, amei aquele ator.

      Bjão!

Deixe um comentário

