Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Série Irmandade da Adaga Negra – Amante Sombrio.

Primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra e meu atual ‘queridinho’. Li as quase 500 páginas em uma semana, pra vocês verem o nível de vício de uma pessoa. O livro é uma mistura de universo vampiro com um toque de sedução intensa e seu protagonista é meu atual ‘maridão literário’. :p
Amante Sombrio
BrasilAutora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance / Sobrenatural
A cidade de Nova York é conhecida por ser uma grande metrópole e é nessa grande metrópole que se escondem criaturas que nós nem imaginamos que existam. A cidade é palco de intensa guerra entre os vampiros e seus caçadores.
Para proteger toda a raça foi criado um grupo secreto com os seis mais poderosos vampiros existentes e dado o nome de A Irmandade. Neste livro temos como protagonista Wrath, o mais poderoso entre todos da Irmandade. O homem não poupa esforços para aniquilar todos aqueles que querem acabar com sua raça. Forte, imponente e de sangue puro, ele é o rei de todos os vampiros.
Diante da morte de um de seus mais fíeis guerreiros, Wrath tem a responsabilidade de cuidar de Beth Randall, filha de seu amigo morto que desconhece o sangue vampírico que corre em suas veias. O rei terá que ajuda-la nessa transição e apresentar a ela o mundo em que viverá a partir de então. E Beth terá que abraçar o novo mundo que lhe foi dado e ainda resistir aos avanços daquele poderoso vampiro que inunda seus pensamentos e lhe desperta os desejos mais intensos.
Amante Sombrio é o primeiro livro da longa saga da Irmandade da Adaga Negra.
Já tinha ouvido falar e até visto algumas capas dos livros da série através de propagandas pelo metrô, mas não sabia do que se tratava. ‘Conheço’ na série a dois anos e somente agora me despertou a curiosidade de saber do que ela se trata. Pelo contexto era óbvio que seria um livro com uma história de muita intensidade e de personagens masculinos fortes.
Li sem preconceitos pelo fator ‘vampiro’, que nos últimos anos se tornou um tema um tanto batido e também sem a intensidade a lá 50 Tons de Cinza.
''Conan The Barbarian'' 3D - European Film Premiere
Wrath é realmente um homem bastante bruto, rígido. Literalmente o macho alfa, o homem que comanda.
Aquele que escolhe sua mulher e ameaça a todos que cheguem perto dela dizendo firmemente: “Ela é minha! Se toca-la eu te mato!” Possessivamente sexy. :p
Claro que com sua verdadeira paixão ele abre suas barreiras e se mostra um grande homem, com medos, receios, mas que tem grande amor, admiração e carinho infinito por sua escolhida.
Beth é uma mulher até então normal, era a impressão que eu tinha no começo, mas ela se mostra mais forte e mais bonita do que eu esperava. Todos os ‘humanos’ a queriam então era óbvio que era bonita, mas com o tempo suas atitudes demonstram que ela é uma mulher decidida mesmo que Wrath a faça perder a cabeça 51Rq9nkBqjLmuitas vezes.
Gostei muito da personalidade de cada um dos irmãos (Wrath, Rage, Phury, Zsadist, Vishous e Tohrment) e a forma que tratam se entre si, com muito respeito e ainda sim como bastante intimidade e companheirismo. E mesmo que não seja muito detalhada a personalidade de cada um, você consegue perfeitamente diferencia-los.
Só não gostei muito das partes do Senhor X, que era fundamental a história, mas eu queria tanto saber o que acontecia com o Wrath que o Senhor X era o de menos. É uma história muito intensa, em questões de lutas, valores e desejo. Atualmente a série tem 9 livros sendo cada um focado em um dos irmãos e pelo que vi, logo Wrath voltará a evidência. ❤
Esse estilo me lembra muitos os livros de Gena Showalter, a série Senhores do Submundo e Wrath me lembra muito Maddox. Quem leu essa segunda série, sabe do que estou falando. :p
Anúncios

4 comentários em “Minha Sutil Opinião: Série Irmandade da Adaga Negra – Amante Sombrio.

    1. Eu gosto do Tohrment desde esse livro. Ele parece ser um cara MUITO gente boa e companheiro. Fiquei sabendo o que acontece com a esposa dele e fiquei muito triste.

      Não vejo a hora de arrumar um din din pra comprar os outros livros da série. Fiquei apaixonada.!

      Bjs!

  1. Khal Drogo? É você? KKKKKKKKKKKKKK
    Eu sou doida pra ler esse livro, mas toda vez qe vou na livraria eu sempre compro outro mesmo quando ele está lá, lindo, sexy e incrivelmente VERMELHO pra mim ♥
    Enfim, crises de leitora ou seja lá o que for. (?)

    Me parece que a cada livro é um irmão diferente e isso me atraiu bastante!
    Ah, outra coisa também… As capas são lindas, fala sério! *-*

    Depois que Crepúsculo bombou, fiquei com um pé atrás sobre “vampiros”, depois veio TWD. Nossa! Sucesso total! @_@
    Vai ver foi porque o tema ficou muito batido… :c E não curto muito essas coisas que estão muito na moda, que todo mundo fala, sabe? Fica chato. coisa minha, sou doida mesmo. KKKKKKKKKK

    http://www.november92.com

    1. Oi Luuh! É ele mesmo. xD
      Mas é ele na minha versão Wrath! :p

      Então, sempre fiquei curiosidade pra saber do que se tratava esse livro e então literamente paguei pra ver, ou melhor, paguei pra ler e não me arrependi.

      Eu também não gosto de livros clichês e modinhas, me dá até raiva. rsrs

      Mas, leia sim. Entregue-se a tentação da Irmandade de vampiros mais lindos que você já imaginou ver!

      Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s