Aqueles que Apoiam - Parceiros

Parceiros: Autora Parceira – Andréia Pontes

Depois de alguns meses de blog, parceria com blogs incríveis, com editoras incríveis, consegui a minha primeira parceria com autor.

Através de uma amiga blogueira conheci o trabalho da Andréia Pontes. Entrei em contato com a autora, que me tratou muito bem. Um show de simpatia e que me deixou ainda mais feliz ao firmar a nossa parceria.
A Autora
Andréia Pontes é paulistana e nasceu no ano de 1977. É compositora e pesquisadora, desde sempre foi apaixonada por literatura, influência mais que positiva de seus avós maternos. Através de suas pesquisas focadas em mitos e lendas sobrenaturais, escreveu seu primeiro livro e outros contos.
foto-bio-banner
Influência

É apaixonada pelo sobrenatural e tem como influência grandes autores como brasileiro André Vianco(Os Sete, Vampiro Rei, Sétimo), Anne Rice (Entrevista com Vampiro, O Vampiro Lestat), Sidney Sheldon(O Juízo Final, O Céu está Caindo, O Reverso da Medalha) e Bram Stoker(Drácula).

Livro

Andréia já publicou o primeiro livro de uma trilogia, intitulado Adriana.
GRD_527_978-85-7869-304-6Adriana de Argolo seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate GLS mais famosa da cidade com seus melhores amigos, os quais dividiam o apto com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate.
Com medo de perder o emprego, depois de o lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência.
Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para aguentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.
Para saber mais da autora clique aqui.
Para saber mais sobre o livro clique aqui e para compra-lo aqui.
Obrigada a Andréia pela gentileza e estou ansiosa para ler Adriana, adoro esse lado mais obscuro das criaturas sobrenaturais. Se você também gostou acesse o site da autora. Resenha muito em breve aqui no RB!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s