Coisas de Mim · Meme - Livros

Tag: 101 Coisas em 1001 dias.

Vi uma tag muito bacana no Depois dos Quinze e resolvi fazer. Além de ser uma forma legal de definir metas e poder organiza-las, é muito divertido observar as coisas que desejamos fazer e que as vezes acreditamos que sejam apenas sonhos, mas que as poucos e com determinação, conseguimos realizar.

1 – Manter meu peso em 55 Kg (Hoje vario entre os 56 e 57 -.-“);
2 – Vestir calça 38.
3 – Deixar meu cabelo crescer até o meio das costas e depois deixar as pontas desiguais. :p
4 – Pintar a franja de azul ou fazer mechas azuis.
5 – Trocar a armação dos meus óculos.
6 – Fazer mais duas tatuagens.
7 – Chegar a faixa marrom de karatê em 3 anos.
8 – Praticar karatê e krav maga.
9 – Escrever um livro.
10 – Andar de snowboard em Bariloche.
11- Fazer pós graduação.
12 – Tirar as certificações OCA e OCP da Oracle.
13 – Ser mestre na guitarra.
14 – Tocar toda All Nightmare Long do Metallica e sem errar.
15 – Compor 10 músicas muito boas e grava-las.
16 – Aprender a andar de patins.
17 – Comprar uma casa (Começar a comprar).
18 – Começar a planejar o casamento.
19 – Aprender a tocar bateria.
20 – Participar de uma competição de kata.
21 – Aprender a surfar.
22 – Ler 100 livros em um ano.
23 – Mudar o layout dos meus dois blogs.
24 – Ir a mais um show do Rammstein.
RAMMSTEIN12
25 – Aprender a falar alemão (básico).
26 – Ler todos os capítulos de One Piece (Missão Quase Impossível).
27 – Terminar de assistir Hana Yori Dango 2.
28 – Aprender a fazer um doce bem difícil (Cheesecake?).
29 – Participar de uma São Silvestre.
30 – Fazer um mochilão pela América do Sul.
31 – Fazer aula de street dance.
32 – Fazer aula de panificação no Senai.
33- Fazer um mini curso de massagem.
34 – Ler todos os livros que tenho hoje e ir lendo os demais a medida que eu vou comprando, não deixando nenhum para trás.
35 – Não mais desistir dos livros que não estou curtindo, na metade da história.
36 – Pular de paraquedas.
37 – Pular de bungee jump.
38 – Conhecer um dos meus ídolos.
39 – Ir a mais festivais em outros estados (ou países).
40 – Ver todas as minhas bandas favoritas (falta pouco).
41 – Ser mais organizada.
42 – Atualizar os meus dois blogs todas as semanas.
43 – Escrever mais colunas.
44 – Publicar mais colunas em revistas.
45 – Aprender a comer mais salada.
46 – Dar todos os livros do Sidney Sheldon de presente pro meu pai.
47 – Fazer trabalho voluntário.
48 – Ler / Assistir Laranja Mecânica.
49 – Comprar um celular de última geração.
50 – Fazer um curso de fotografia.
51 – Começar os planos para mudar de profissão.
52 – Planejar para abrir uma editora.
53 – Participar de um encontro com blogueiras.
54 – Ir a Bienal do Livro em SP.
55 – Comprar um videogame de última geração e JOGAR.
56 – Comprar uma boina francesa.
57 – Comprar um computador novo.
58 – Viver um momento inesquecível com quem amo.
59 – Fazer tudo que eu quero sem os comentários negativos de outras pessoas.
60 – Ver o por do sol na praia.
12958326
61 – Viajar pra praia só com os amigos e noivo.
62 – Comemorar meu aniversário com uma festa na minha escola da época do jardim de infância.
63 – Ter um guarda roupa com espelho.
64 – Ter um carro, mesmo que seja um fusquinha. Mas, bem estiloso. :p
65 – Ajudar minha mãe a emagrecer.
66 – Ajudar meu pai a parar de fumar.
67 – Correr com meu noivo perto de casa aos sábados de manhã.
68 – Dormir mais.
69 – Ter uma agenda e escrever nela fielmente todos os dias.
70 – Assistir todos os episódios de Bleach.
71 – Ir a livraria várias vezes e não comprar nada. (Difícil resistir ao impulso).
72 – Comprar um secador de cabelo e parar de usar o da minha vó. :p
73 – Usar mais vestidos estilosos.
74 – Aprender a mexer no Photoshop.
75 – Fazer uma sessão de fotos linda, em um parque ao entardecer.
76 – Doar sangue.
77 – Completar minhas coleções de mangás.
78 – Acampar com meu noivo.
79 – Aprender a fazer as unhas decentemente.
80 – Poder ver o Papa de sua janela diretamente da Praça de São Pedro.
81 – Fazer aula de yoga. (Mesmo que seja só experimental).
82 – Fazer trança no meu cabelo (afinal, vou deixa-lo crescer).
83 – Ter um óculos a la Johnny Cash, original.
tumblr_l0p3g6j0ZT1qzooxpo1_500
84 – Ler toda a série Percy Jackson (preciso comprar).
85 – Parar com a obsessão que tenho pelas minhas pernas (Assim vou deixa-las como quero, mas sem nenhum tipo de cirurgia. :p).
86 – Aprender a fazer minha sobrancelha. (Tenho que pagar pra fazerem, nunca sai certo quando faço. -.-“).
87 – Ler mais histórias clássicas (Moby Dick, por exemplo).
88 – Organizar meu guarda roupas, doar e jogar um monte de coisa fora.
89 – Atualizar meu painel de fotos.
90 – Convencer minha mãe a trocar a caixa d’água de casa e reformar o sofá.
91 – Ir a uma festa junina bem tradicional e comer de tudo.
92 – Ler mais livros em formato e-book.
93 – Passear mais com meu cachorro.
94 – Ir a uma tradicional festa italiana e me acabar comendo macarronada. 😛
95 – Parar com a mania de tirar a pelinha dos meus lábios quando estão descascando.
96 – Comprar creme anti-sinais aos 25 anos.
97 – Fazer vídeos para postar no blog.
98 – Fazer uma série de podcasts engraçados.
99 – Ler O Senhor dos Anéis.
100 – Assistir todos os filmes do Star Wars (Assisti a série nova).
wallpaper_star_wars_the_force_unleashed_08_1920x1080
101 – Cumprir todos os desejos listados aqui.
E vocês? Quais as suas próximas metas daqui a 1001 dias?! Que tal participar da TAG?
2 comentários em “Tag: 101 Coisas em 1001 dias.

  1. Oi, tudo bem?
    Conheci seu blog pelo projeto da Sarah, e achei muito interessante sua lista. Eu já tentei fazer uma mas mal cheguei no item 30, mas pretendo terminá-la um dia. Assim espero. Espero que você consiga fazer todas as coisas. (Percy Jackson esses dias estava de promoção o box e acho que ainda esta *-*)
    Abraços,
    Amanda Almeida

    1. Oi Amanda! Estou bem e você?!

      Bem vindo ao RB! Obrigada pela visita!

      O difícil desta lista é que são coisas em 1001 dias, ou seja, um pouco mais de 3 anos, o que é complicado quando se tem sonhos que necessita de um tempo maior.

      Vou dar uma olhada no Percy. Obrigada pela dica! \o

      Bjs!

Deixe um comentário

