Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Cretino Irresistível.

Ok, eu nunca li 50 Tons de Cinza. Confesso que tive um pouco de curiosidade no começo, mas ao ler apenas 2 páginas, já passei a odiar a escrita pobre da autora (MINHA OPINIÃO) e perdi meu interesse totalmente, ainda mais depois que contaram a histórias e as peculiaridades do livro.

Quando saiu Cretino Irresistível, me pareceu que seria algo semelhante, mas que ainda sim valeria a pena dar uma chance. Vou resumir toda a minha resenha em uma única palavra: SEXO.
Calma, não acabou ainda. Veja mais detalhes abaixo. rs
Cretino Irresistível
CRETINO_IRRESISTIVEL_1369171543PAutora: Cristina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance Erótico
Chloe Mills é estagiária de uma das maiores empresas de comunicação dos Estados Unidos. Cursando MBA, ela tem como foco sua carreira. Seu sonho é tornasse uma das profissionais mais renomados de sua área e luta muito por isso. Sua vida seria perfeita senão fosse seu chefe.
Bennet Ryan acaba de voltar da França para assumir um importante cargo na empresa que é de sua família e Chloe foi selecionada para trabalhar diretamente com ele. A jovem o acha extremamente exigente, insensível, sem consideração e um dos homens mais lindos que vira. Ele seria perfeito senão fosse o fato de sempre pegar em seu pé com tudo.
O que ela não sabia é que Bennet a desejou desde o primeiro dia. Sempre a achara uma criatura linda, provocante, tentadora. Ele tentou se segurar por muito tempo, mas não podia mais resistir a ela. Desejava a tanto que decidiu que a teria, por todo o escritório!
O desejo de ambos cresce de uma maneira tão avassaladora que terão que decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Como disse anteriormente, esse livro tinha um ar de 50 Tons de Cinza, mas ainda sim achei que tivesse algo diferente, um enredo bacana por trás de todo o desejo das personagens principais ou ao menos um tom de comédia, algo que realmente chamasse a minha atenção ou desviasse um pouco de todo o sexo.  Nada feito.
A história tem um enredo bem fraco. É o típico chefe tudo de bom que fica atraindo por sua funcionária totalmente linda e gostosa. Eles acreditam que seria um relacionamento totalmente na base do sexo, sem maiores compromissos até que algum dos dois descobre que está apaixonado. E agora José?
Fora que o foco é totalmente nos momentos em que eles estão juntos, quando estão em suas vidas fora do ambiente do trabalho, tudo passa muito rápido e sem detalhe quase nenhum. Ou seja, tudo fica meio confuso.
Outro ponto é que tudo é propenso para que eles fiquem juntos em um mesmo ambiente, seja um jantar em família, uma ida ao restaurante, porque só existe um na cidade inteira e é justamente onde eles acabam se encontram sem querer [?], ou uma viagem de negócios que eles acabaram indo sozinhos.
adam1
Coloquei a foto do Adam Levine, vocalista do Maroon 5 porque o jeito dele me lembra muito o tal Bennet  – chefe perfeito.
Resumindo:  é sexo praticamente a todo o momento. O final é um tanto previsível e como sempre acaba em que? Em que? Sexo, claro. rs
Não é um livro que eu recomendo, pelo contrário, é um livro que eu não recomendo ler. Se alguém me perguntar sobre Cretino Irresistível, direi: um livro sem conteúdo, história muito fraca e total foco em um relacionamento sexual entre chefe e secretária. Se você não se importa com tudo isso, vá em frente, mas não diga que eu não avisei.
Deixe um comentário

