Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Hush Hush – Silêncio.

É, parece que este livro não só surpreendeu a você caro leitor, mas a mim também. Li os três livros da série em praticamente uma semana e senão fosse a minha viagem ao RJ e as férias, eu já teria terminado toda Hush Hush.

Silêncio
Silêncio[10]Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance Sobrenatural
CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!!  SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…

Nora Grey acorda em meio a um cemitério durante a noite e não sabe como foi parar ali. Ela descobre que sumiu por cerca de cinco meses, mas o grande problema, é que ela não se lembra de nada em relação aos últimos 150 dias.

A jovem tenta retomar sua rotina escolar, reencontrar sua amiga e aprender a conviver com o namorado de sua mãe, mas o que a intriga são os sonhos e impulsos que tem em relação a cor preta. Ela não sabe o porque, mas sente algo muito forte.

Nora se sente muito confusa, vazia, sabe que algo está faltando e parece que as pessoas ao seu redor estão escondendo algo dela. Seu destino parece lhe dar provas que alguém apagou suas memórias quando ela encontra um lindo rapaz moreno, de jeito sério e que parece estremecer seu mundo. Ela não sabe quem ele é, mas assim como sente algo forte pela cor preta, ela também sente por ele.

Fiquei muito chocada ao descobrir o que aconteceu com Nora. Quando tudo finalmente se encaixou e ela poderia pensar no que fazer em relação aos segredos de sua mãe, seu mais novo padrasto e tudo mais, sua memória foi apagada e claro que Patch estava incluído nessa.
tumblr_mdyvuboIiJ1rf0mb3o2_500Ver a jovem tão perdida, sem imaginar o que ela tinha passado e o pior, quem tinha feito isso com ela.
Depois da tristeza que foi ler o segundo livro, o terceiro é o melhor de toda a série. Mesmo tendo que viver os momentos tão difíceis que Nora está passando sem suas lembranças, é o livro com mais ação, com os momentos mais intensos, emoções fortes e grandes descobertas.
A capa é uma das mais bonitas representando esse momento da vida da protagonista e ainda Patch protegendo a, mesmo ela nem ao menos se lembrando dele. O final é ainda mais envolvente e ansiosamente te puxa para o final da trama em seu último livro.scott
Vee quase não apareceu, mas eu fiquei um tanto p da vida com os segredos que ela escondeu de Nora. Scott se mostra um rapaz grandioso e muito mais querido do que pensávamos. Patch é ainda mais firme, racional e príncipe. Tudo bem que ele é muito mais velho e experiente que Nora e é normal ele ter mais ‘cabeça fria’ pra resolver os problemas. Mas o sentimento por ela só cresce e fica ainda mais evidente, o que o deixa ainda mais querido por todas nós, leitores.
Já estou na metade do último livro e ainda essa semana vocês e eu, teremos o desfecho dessa saga cheia de emoções.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s