Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Strange Angels – Traições.

Eu realmente achei que essa história iria melhorar. Por mais que tivesse visto críticas ruins, por mais que o primeiro já não tenha sido uma grande história, eu persisti, persisti no erro. E por mais que novamente eu não tenha gostado dessa segunda parte da história, ainda estou curiosa pelo que vai acontecer. Ai ai.

Série Strange Angels – Traições
strange-angels 2Autora: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Categoria: Literatura Estrangeira / Sobrenatural
CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!!  SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…

Dru nunca teve a vida de uma adolescente comum. Quando pequena perdeu a mãe e foi morar com a vó que lhe ensinava ‘magia’. Quando sua avó faleceu ela passou a morar com seu pai e caçar criaturas sobrenaturais. Seu pai lhe ensinara o necessário para sobreviver a noite, contra as criaturas do ‘mal’. Mas, um dia alguém transformou seu pai em um zumbi e ela teve que mata-lo.

Dru descobre então que um dos vampiros mais poderosos está a sua caça por ela não ser totalmente humana. No caminho ela encontra um amigo, Graves, que é transformado em um tipo de lobisomem. Ela é então salva pelo lindo e misterioso djamphir Christophe e é levada a Schola, um local de treinamento para jovens lobisomens e djamphirs.
Ela acreditava que estaria protegia naquele local, mas o seu instinto lhe dizia que algo estava muito, muito errado e que alguém muito próximo, a queria morta. Dru será traída.
Segundo livro da série Strange Angels. Terminamos a história quando finalmente Dru chega a um lugar seguro depois de tudo que passou. A Schola parecia o local ideal até tudo começar a conspirar contra a jovem. Dru tem vontade de aprender tudo que aquele local pode lhe oferecer, lutas, táticas, mas ninguém se move para ajuda-la.
Enquanto isso ela fica se lamentando pelos cantos, lembrando infinitas vezes de seu pai e a espera de Christophe, que sumiu por muito tempo.
Esse livro se tornou um pouco mais entediante do que o anterior porque fiquei ainda mais confusa quanto a história e pela chatice da principal. Dru fica dias e dias se lamentando pelo que ocorreu em sua vida e o que ainda está ocorrendo. Tudo bem, ela tem dúvidas quanto ao seu passado ainda mais quando há novas descobertas, principalmente pela parte de sua mãe.
Sempre quando está em perigo ela lembra de seu pai. Ok, as vezes é bacana lembrar de tudo que ele ensinou achirs ela, mas tem hora que cansa. Outro detalhe é a indecisão dela quanto a Graves e a Christophe. Ela sente um carinho e talvez ache que goste de Graves, mas sempre diz que ele fará sucesso com as meninas no futuro, mas nunca a inclui nisso. E Christophe por mais misterioso que seja, mostrou que tem um grande interesse nela e ela se sente muito balançada com isso.
Outro ponto que me irritou é ela dizer que tudo é oleoso. O cheiro, o gosto, o cabelo, a paisagem, tudo é oleoso. E disse várias e várias vezes, acho que deveria ter uma expressão melhor, deve ter! rs
E por fim ainda continuei confusa quanto a história. Ela foi traída, mas por mais que você até entenda quem a traiu, não é tão claro. Pelo que vi as explicações virão aos poucos no próximo livro da série: Ciúmes. Sinceramente, a história tem potencial, mas a autora não sabe desenvolver, não sabe colocar as cenas de ação com verdadeira emoção, nem as cenas de beijo. :p
Bem, não tenho certeza se vou continuar lendo a série. Talvez, BEM talvez ela possa aparecer aqui. Quem sabe?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s