Coisas de Mim

Coisas de Mim: Parabéns Rock’n Books!

Sei que tinha que ter postado este texto na real data de aniversário deste querido blog (30/11), mas o final de semana foi muito corrido, quase que literalmente. Teve aula de Tae Kwon Do + Corrida de 10k + Amigo Secreto Madrugada adentro com novos e velhos amigos. Vocês não tem noção como eu fiquei no outro dia. Não conseguia nem levantar da cama de tanta dor. Quem manda ser maluca…mas, objetivos alcançados.

Enfim, nesse último ano desde que eu tive a coragem de finalmente realizar o desejo de ter mais um blog que falasse de outras paixões minhas, aprendi tanto e conheci tantas pessoas bacanas.
Meu primeiro BookTour com o livro Praga Imortal, que me recordo de ter começado a ler quando estava no aeroporto em Manaus, voltando para São Paulo depois de ter passado lindos dias ao lado do meu noivo, agora em SP comigo. \o
Quando entrei para um tal Amigo Secreto de Blogueiros e teve uma troca tão grande de conhecimento: conhecimento de novas pessoas, de novos livros, novas paixões, novos gostos e acima de tudo, novos amigos.
rock-chick-woman-stars1-e13312429088482Meninas e meninos com amores em comum e que dividem também suas preocupações de quando uma delas ficou bastante doente, de quando uma delas se casou, quando a outra nos contou emocionada sobre o fim de seu relacionamento. Apoio. Apoio de pessoas que você nem conhece pessoalmente, que mora muito longe, tipo no Acre e ainda divide com você seus sentimentos.
Consegui a minha primeira grande parceria com uma editora incrível, amiga e que me fornece todo o lindo material que tem. A Valentina acreditou muito em mim!
Parcerias com autores brasileiros tão legais, dedicados, tão atenciosos. Uma troca tão legal de livros, gentilezas, postagens.
Falar abertamente de música, dos shows, das bandas que amo, de momentos importantes que vivi na vida e ter pessoas bacanas lendo, apoiando, discordando.
Sei que nesse último ano eu me descobri, descobri outras pessoas e tudo me fez tão bem. Trocar cartas, trocar presentes, promoções, trocar sentimentos.
Descobri que essa blogosfera é tão divertida e agradeço a todos vocês, meus leitores, leitores amigos, leitores e leitoras amigas e blogueiros/as por ter ficado do meu lado todo esse tempo.
Quem venha mais e mais anos de Rock’n Books!!! Obrigada!
Deixe um comentário

