Coisas de Mim · Meme - Livros · Minha Sutil Opinião - Livros.

Tag: Conhecendo a Blogueira.

Recebi essa tag super bacana de uma leitora e também blogueira, a Cassidy Valcorte do blog Livros e Nerdices. Cassidy, obrigada pela Tag e prometo repassa-la. Espero que curtam!

Regras:
O objetivo da Tag é conhecer um pouco a blogueira, sendo assim ela segue da seguinte forma:
– Postar 11 fatos sobre si mesma;
– Responder 11 perguntas do blog que lhe enviou a tag;
– Fazer mais 11 perguntas e enviar para 11 blogs;
11 Fatos Sobre Mim
1 – Um dos primeiros livros que li foi O Diário de Lúcia Helena, não me recordo muito da história, mas quero ler novamente no futuro.
diario de lucia helena
2 – Minha primeira banda de rock favorita foi Os Mamonas Assassinas.
3 – Tenho a péssima mania de abandonar alguns livros quando a história não anda, estou melhorando isso.
4 – Quando criança sonhava em ser pediatra.
5 – Gosto do que faço, mas não amo. Meu real sonho é ser guitarrista.
6 – Tenho como objetivo chegar ao 1° Dan de Karatê.
7 – Desejo escrever um livro, só ainda não sei sobre o que.
8 – Quero me casar na igreja. Minha única exigência quanto ao casamento.
9 – Tenho que ler mais e comprar menos livros.
10 – Adoro novelas…japonesas.
11 – Já li Cinquenta Tons de Cinza. Três páginas e abandonei.
11 Perguntas feitas pelo blog Livros e Nerdices
1 – Já leu Isaac Asimov?
Ainda não, mas gostaria.
2 – Já sentiu tédio ao ler um livro?
Sim, com certeza. Se a história não me prende, o tédio reina.
3 – Você gosta de livros de auto-ajuda?
Nunca li e nem leria.
4 – Qual o primeiro livro que você ganhou em 2014?
Ganhei A Seleção da Kiera Cass de um amigo secreto.
5 – Você compra livros em sebos?
Sim, as vezes.
6 – Você lê edições econômicas?
Sim, Sem problemas.
7 – Que personagem você gostaria de ser?
Hermione Granger, por ser uma menina muito inteligente e corajosa.
Hermione-Granger-Photoshoot-OOTP-hermione-granger-1354667-1919-2560
8 – Na sua cidade tem biblioteca comunitária?
Sim, mas nunca frequentei.
9 – Se fosse escrever um livro, que título daria?
Lágrimas de Fúria.
10 – Qual o seu vilão ou vilã favorito (a)?
Christopher Série Strange Angels
11 – Que série você não leria nunca?
Cinquenta Tons de Cinza.
11 Perguntas para 11 Blogs
1 – Qual o seu estilo literário favorito?
2 – Qual livro mais te decepcionou?
3 – Qual sua meta de leitura para este ano?
4 – Tem blog há quanto tempo?
5 – Tem algum livro que já não gosta mesmo sem ter lido?
6 – Se você pudesse viver no mundo de um livro, qual seria?
7 – Se você pudesse ser uma personagem literária, quem seria?
8 – Qual o seu par romântico literário favorito?
9 – Qual livro que mais te comoveu?
10 – Já abandonou algum livro?
11 – Qual série literária favorita?
Os 11 blogs selecionados

Por uma Boa Leitura

7 comentários em “Tag: Conhecendo a Blogueira.

Deixe um comentário

