Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Belo Desastre – Desastre Iminente.

Finalmente consegui terminar a continuação de Belo Desastre, se posso chamar esse livro de continuação visto que a história é praticamente a mesma.

Desastre Iminente

712364Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Toda história tem dois lados.

Primeiramente vimos toda a aventura de Abby Abernathy em seus primeiros dias na faculdade junto com sua amiga America procurando ficar longe de um passado cheio de experiências nada legais. Mal sabia ela que no dia que visse Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox, banhada em sangue, sua vida mudaria completamente.

Agora vemos toda a história pela visão de Travis. Jovem, bonito, inteligente, atraente, tatuado e que sempre se garante em uma grande luta, Travis perdeu a mãe ainda muito pequeno, mas antes de falecer sua mãe lhe ensinou que ele deveria amar muito e luta ainda mais.
Crescido em uma família só de homens, ele aprendeu a ser durão e a conseguir o que queria. É mulherengo e não pretendia ter um relacionamento sério com ninguém até conhecer Abby. Abby resistiu a Maddox com todas as suas forças, mais isso só o deixou mais instigado a ter aquela garota para si. Ele precisava dela e deseja isso intensamente, mais do que desejou qualquer coisa em sua vida e lutaria por seu amor, assim como sua mãe o ensinara.
É um tanto difícil ler uma mesma história pela segunda vez. Dificilmente eu leio um livro duas vezes e quando histórias desse estilo aparecem, eu geralmente evito. Não vou focar novamente em todo o enredo porque vocês podem vê-lo melhor detalhado no post de Belo Desastre.
Minhas impressões quanto a Desastre Iminente é que entenderia um pouco melhor a história com a visãochanning-tatum8327m de Maddox, o cara durão dessa relação. Como não gostei de Abby sabendo tudo que ela sentia e pensando, na visão do rapaz eu achei que gostaria um pouco mais dela, afinal a veria pelos olhos dele que era apaixonado por ela, mas foi totalmente ao contrário, não gostei dela ainda mais.
Tudo bem que eu fiquei chateada com algumas atitudes meio infantis de Maddox, sua possessão e sua mania de fazer praticamente tudo no impulso, perder a cabeça, mas vendo pelo lado dele, ele realmente ama Abby e quer ficar com ela de verdade e ela por muitas vezes o machuca demais, o deixa em estado de nervos e acho que se fosse eu no caso dele, perderia a cabeça e não a quereria mais porque eu não tenho paciência.
O livro é até um pouco rápido comparado ao primeiro porque ele não fica ‘enrolando’ tanto quanto Abby e menos chato porque Maddox é muito mais divertido do que a protagonista. Como minha primeira experiência em um estilo de história assim até que foi satisfatório e ganhou pontos porque o final foi bacana, dando um rumo do que aconteceu com os dois depois do final de Belo Desastre. Ok, sou chata e por isso digo que: não decepcionou, apenas.
2 comentários em “Minha Sutil Opinião: Belo Desastre – Desastre Iminente.

    1. Então, também li coisas positivas em relação a Belo Desastre porém não me motivou como parece ter motivado tanta gente e a continuação piorou ainda mais o meu ver quanto a essa história.

      Bjs e obrigada pelo comentário!

Deixe um comentário

