Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: A Seleção – A Elite.

Não resisti e já resolvi logo postar as minhas impressões sobre o segundo livro da série. Acreditem, eu sai correndo procurando uma livraria para comprar esse livro sem nem ter terminado o primeiro. Acabou que eu fui achar um único exemplar em um supermercado, muita sorte ou muito vício?!

A Elite
a-elite-333x500Autora: Kiera Cass

Editora: Seguinte

Categoria: Literatura Estrangeira / Juvenil / Romance
CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!! SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…
A Seleção está se aproximando do fim. De 35 garotas restam apenas 6 e a corrida para conquistar o coração do príncipe Maxon está cada dia mais acirrada. America até então se via feliz ao lado do príncipe e a medida que a relação deles avançava, mais ela confiava que ele a queria tanto quanto ela o desejava, mas com o encontro da jovem com Aspen, agora guarda da família real, ela se sente profundamente confusa.
Enquanto ela tenta decidir com quem seu coração está, as demais garotas da Elite estão se aproximando mais de Maxon e é muito possível que America  perca a sua chance de escolher o que realmente quer para a sua vida.
Continuação de A Seleção, A Elite se mostra um livro um tanto mais ‘pesado’ de sentimentos. Enquanto o primeiro se mostrou muito mais doce, com aquele romance bonito, delicado e brincalhão, o segundo se mostrou cheio de trapaças, confusão e muita dor.
Com a chegada de Aspen ao palácio, America fica realmente confusa já que o ex-namorado jura seu amor pela jovem e diz que vai espera-la para todo o sempre, por outro lado Maxon diz que a deseja, mas não lhe dá um porto seguro, a confiança suficiente.
Neste livro eu fiquei um tanto nervosa com America por sua indecisão. Ela não pode ficar com os dois eDrew Van Acker independente da escolha que fizer, vai acabar magoando alguém, mas ela tem que se decidir. Por ora acho que ela tem que ficar com o príncipe, mas ele mostrou um lado tão diferente que eu também já não confio tanto nele e já teria ido embora daquele lugar.
Aspen já se mostra um rapaz tão bom, que faria tudo por ela e é a esperança de um futuro tão bonito. Realmente eu não sei mais para quem torço e as vezes fico confusa tanto quanto America, mas espero que ela tome a decisão correta além de que ela mude muito aquele país tão injusto.
O terceiro e último livro da série só chega ao Brasil em maio desse ano e espero que a autora mostre que America não pode ser SÓ uma princesa, mas que ela mude realmente aquele país para melhor, nem que pra isso tenha que enfrentar toda a realeza.
Para apreciação das minhas leitoras, posto novamente uma foto do senhor Drew Van Acker, minha visão do príncipe Maxon. Beijos!
Anúncios

3 comentários em “Minha Sutil Opinião: A Seleção – A Elite.

  1. Essa série é simplesmente magnífica!!!!!!!! Estou hiper viciada e li A Seleção em UM dia, UM DIA!!!!! Nunca tinha acontecido isso hahaha comprei A Elite pela Internet e já estou aguando ansiosamente a sua chegada. E não sei se vou aguantar até Maio para ler o último!!! Obrigada pela resenha, sinto a mesma coisa em relação ao Príncipe e ao Guarda. rs

    1. Nossa, em um dia?! Acho que nunca li um livro em um dia, dois sim, mas nunca em um. rsrs

      Nossa, é realmente viciante a série porque é bastante leve e se torna algo querido. Adianto que A Elite veio com muitos sentimentos, bons e ruins, mas sei que vai gostar.

      Quero muito que maio chegue logo pra descobrir o final. Estou quase lendo em inglês mesmo.

      Bjs e obrigada pela visita!

  2. Flor!

    não li a resenha porque não li A Elite ainda. Ele está parado na minha estante. Só tinha A Seleção, mas acabei comprando na época em que a autora veio aqui pro Rio de Janeiro para ela autografar também; Adoro A Seleção, mas acabei deixando outras leituras passarem na frente de A Elite. Vou aproveitar que o conto vai sair por agora (acho que em fevereiro, né?) e resgato o tempo perdido 😉

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s