Aqueles que Apoiam - Parceiros

Parceria: Lançamento Editora Faro Editorial: O Vale dos Mortos e O Elevador 16.

Quem é fã de zumbis? Fã de The Walking Dead e dos grandes jogos de Resident Evil? Pra você que adora histórias dos mais famosos mortos-vivos tem que conferir mais uma grande série sobre eles.

O Vale dos Mortos

vale-dos-mortos

Livro I da série mais original sobre zumbis desde The Walking Dead.

304 páginas
Livro Físico – Preço: 34,90
ISBN: 978-85-62409-07-3
Book/Epub – 24,90
ISBN: 978-85-62409-08-0

Estamos em 2017 … Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer… Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge… “Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença… E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.” Apocalipse 9:2-6.

Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.

Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro.

Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para restabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.
Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado.

O Elevador 16

elevador-16

Spin off da série As Crônicas dos Mortos que começa com O Vale dos Mortos.

Ebook/Epub Gratuito – Download aqui.
ISBN: 978-85-62409-09-7

Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra.

Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer… Mas não podiam estar mais enganados.

No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados.

Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador… mas ele para entre dois andares.
As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal…

Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.

Sobre o Autor

Rodrigo de Oliveira é Gestor de TI e fã de ficção científica, dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. Teve a ideia desta série após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba.

Comentários, elogios da mídia especializada:

““O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética, muita violência mas que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos.” Thiago Vitezzi – Universo Zumbi

“Muitos projetos chegam diariamente, mas alguns merecem destaque como o livro ‘O Vale dos Mortos’”. Ceraldi – Resident Evil Brasil

“Essa não é só mais uma história batida de zumbis…Ela possui muitos ótimos diferenciais: os diálogos; a construção de cenário e muito mais: embarque na história mais próxima a nossa realidade de zumbis que você irá encontrar.” Eduardo Ferreira – Geek Vox

“Você vai acompanhar uma desesperadora e tocante aventura por terras devastadas que irá nos mostrar até onde vai o amor dos pais por seus filhos e de um homem por sua família – mesmo após o fim definitivo da vida como hoje a conhecemos.” Zonatto – Zumbicast

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s