Coisas de Mim · Coisas que Escrevo · Experimente Ouvir - Música

Coisas que Escrevo: Meus 24 anos…

girl-hair-looking-away-dream-black-and-white-nostalgia-alive

Ler Ouvindo aqui.

Ok, ainda faltam alguns meses para os meus 24 anos, mas se pararmos pra pensar, nem está tão longe assim. Do jeito que o tempo passa, da forma com que tudo muda e nós nem percebemos, logo, os 24 anos estarão ai, batendo a porta em forma de presente, de bolo, do tradicional “Parabéns Pra Você…”, de mil comentários na sua timeline do Facebook… Tenho saudades dos velhos tempos… do tempo em que o futuro demorava um pouquinho mais pra chegar.

Lembro quando tinha oito anos e um dia a minha tia me perguntou se eu queria fazer algum esporte e eu disse: Quero fazer Karatê tia…

Mas, por quê? – Ela me perguntou.

Ora, porque eu quero lutar como os Power Rangers. – Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Quando eu tinha nove anos e me foi apresentada por uma querida amiga, uma banda brasileira muito famosa, de letras fortes, poéticas e que ao mesmo tempo tocava tanto o coração. De quanto eu insisti pra minha mãe que ela comprasse o cd e tinha que ser AQUELE cd. Ela sofreu pra encontrar, mas encontrou e foi um presente que mudou minha vida.

Quando tinha quatorze anos e fui ao primeiro show da minha vida. Foi um sonho realizado ver aquela banda que eu era tão fã e ainda ouvindo os tocar e cantar todas as músicas de menininha apaixonada que eu amava tanto.

Meu primeiro namorado aos 16 anos e então o único. Serão oito anos juntos de muitos momentos e provações. Muitas provações!

As dúvidas do futuro aos 17 anos. Que faculdade fazer? Que curso? Faculdade ou cursinho? Até finalmente optar por aquela profissão que não era a predestinação da minha vida, mas como dizia minha mãe: Dá dinheiro. E eu fui. Arrependida hoje? Não. Mas o agora poderia ser bem diferente…

Minha primeira grande viagem para outro estado, primeira viagem de avião. Logo de cara 4 horas em direção ao Norte do país! Culpa do meu noivo que foi trabalhar lá. Quatro anos de vindas dele e idas minhas, foi duro, mas valeu a experiência.

Segundo emprego aos 21 anos, nova empresa e grandes desafios. Novos blogs, novos parceiros na blogosfera, novas ideias. A compra da primeira guitarra. 

Rock in Rio. Primeira viagem em que decidi sair do meu estado, me aventurar em outro com os amigos para ver as bandas que eu gosto. Lembro me quando minha mãe disse: Você não vai!!  e eu claramente respondi: Eu vou, já comprei o ingresso e não quero saber!

Volta aos esportes aos 22 anos! Finalmente de volta ao amado esporte que eu comecei aos oito e parei aos doze. Lembra dos Power Rangers? Finalmente de volta ao karatê.

E agora: Pós-graduação, em busca do campeonato paulista, faixa amarela em Haidong Gumdo (sim, estou atualmente fazendo três artes marciais) e o ano só está começando.

Ok, acho que disse demais, viajei bastante e lhe contei tantas coisas que você nem deve se lembrar de tudo, mas, o tempo passou rápido e ainda estou planejando tantas e tantas outras coisas.

O ano está só começando e ainda falta algum tempo pros 24 anos. Metas para serem cumpridas, desejos para serem realizados. Quem sabe quando eu chegar aos 30 anos eu faça outro texto dizendo novamente tudo que eu fiz?

Desejo muito lhe contar dos grandes feitos que fiz. Pode aguardar, logo os 30 também estarão por ai.

Foto: Ilustrativo

Deixe um comentário

