Coisas de Mim · Coisas que Escrevo

Coisas que Escrevo: Juntos. Pra sempre?


artworks-000041746965-qn0cnf-original
Ler Ouvindo aqui.

Fazia tanto tempo que a gente não ficava assim, juntos. Não juntos de literamente juntos, isso existia mesmo que poucas vezes, de vez em quando em certo espaço de… tempo. Mas, estou dizendo algo como… juntos pra sempre, sabe?

Tantos dias, meses e até anos se passaram que talvez eu tenha me acostumado com a sua ausência. Ou acostumado ao fato de que não teria você perto por muito tempo. O medo de não estar ‘juntos’ ainda reina um pouco sobre mim. O temor de que logo não mais estaríamos juntos e sim, separados literalmente, distantes.

Difícil acreditar que não mais as horas vão correr e você vai sair do meu abraço e partir em uma viagem distante sem uma confirmação de volta, quando volta. Sem mais arrumar as malas, desarrumar as malas e arrumar tudo denovo. É um medo que ainda domina, um pouco.

E sabe? Aprender a ficar sozinha não é legal. Nunca.

Você conhece aquele alguém que vai preencher a sua vida e derrepente a sua vida acaba um tanto vazia. Não totalmente vazia, só… meio cheia, mas não completa, não inteira.

Não digo que de tudo foi ruim. Foi bom em muitos termos. Saudade, confiança, credibilidade e amor. Sobrevivência do amor. Limites do amar, do respeitar, do aceitar. De tudo que vivemos esse tempo, só espero ter guardado os melhores momentos e todas as lições aprendidas, até as mais doloridas, sofridas, mortíferas.

Bem, você está aqui né? De vez! Mesmo!

É como um novo recomeço. Aprendemos a compartilhar as nossas vidas e tão logo a vivermos distantes, mas agora, teremos que reaprender a compartilhar, não tão como no começo de tudo, mas ainda sim aprender, acostumar, renovar. E o melhor, sem a urgência que tínhamos, porque sabíamos que o tempo era curto.

Ok, o tempo é incerto. Temos que viver o hoje, você me diz. Mas, e o futuro? E os planos? Vivi muito do hoje, do momento presente e agora, quero viver do hoje, do amanhã, do para todo o sempre.

O mundo mudou, a gente cresceu e está na hora de fazer os planos se tornarem reais, mas, sem pressa, um dia de cada vez, afinal, agora estamos juntos. Pra sempre?Ainda não sei, talvez, mas só o amanhã vai poder nos dizer. Espere o amanhã chegar… Mas, agora, ao meu lado. Juntos, finalmente…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s