Aqueles que Apoiam - Parceiros · Minha Sutil Opinião - Livros.

Parceria: Lançamento Editora Valentina: Graffiti Moon.

Editora Valentina sempre trazendo grandes novidades no meio literário. Dessa vez, ela nos presenteia com mais uma linda história e uma capa maravilhosa. Confira agora.

Graffiti Moon

Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro.

9788565859226 GraffitiMoon


PREÇO R$ 29,90
FORMATO 16×23 cm, 240 páginas
TIRAGEM 5.000 exemplares
CATEGORIA Ficção; infanto-juvenil
PÚBLICO / IDADE Jovem (14+)
PRÊMIAÇÕES
VENCEDOR
NSW Premier’s Literary Award (Ethel Turner Prize for Young People’s Literature)
Prime Minister’s Literary Award (Young Adult Fiction)
MENÇÃO HONROSA
Children’s Book Council of Australia Book of the Year Awards (Older Readers)
FINALISTA
Victorian Premier’s Literary Awards
Queensland Premier’s Literary Awards
Inky Awards (Gold Inky)
ABIA Awards (Book of the Year, Older Children)
YALSA Awards (Best Fiction for Young Adults)

Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?

O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.

A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.

Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

Sobre a Autora

Cath Crowley cresceu na área rural de Vitória, Austrália. Estudou produção e edição de texto
no Royal Melbourne Instute of Technology e já recebeu diversos prêmios por seus livros (confira alguns ao lado). Para saber mais sobre Cath e seus livros, visite http://www.cathcrowley.com.au.

Informações Relevantes

A capa é um muro grafitado e retrata uma cena da história. É uma obra que tem melancolia e desesperança, mas também muita arte e poesia, muita sensibilidade e um belo final. Fala sobre o amor e suas mais variadas formas, sobre o amadurecimento e suas consequências, sobre o fim da adolescência e o início da vida adulta, mesmo sem de fato estar preparado para isso. É daqueles livros que a Editora tem orgulho de publicar.

Elogios e Citações

“Um passeio por uma galeria de arte, guiado por uma arriscada aventura e envolto por um delicado romance… Aprovado com todas as cores!” School Library Journal

“Um misto de humor e tristeza, saudade e felicidade, que nos remete àquela época da vida que é pura expectativa e euforia.” Booklist

“A sensibilidade artística dos adolescentes é expressa de maneira rica e única… A beleza e o perigo da vida noturna têm um efeito dramático em contraponto à sensibilidade do primeiro amor…” Publishers Weekly

Pra quem quer adquirir o livro, tem promoção especial na Saraiva. Saiba mais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s