Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Trilogia Encantadas – Poder.

Chegamos ao terceiro e último livro da série Encantadas. Demorei um pouco do segundo para o terceiro pois estava focada em livros parceiros, mas finalmente arrumei um tempinho para terminar esta série.

Poder

capa frente_thumb[2]Autora: Sarah Pinborough

Editora: Única.

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance/ Fantasia

Um poderoso rei sempre dizia que um príncipe deveria ter uma grande aventura, ter histórias a contar ao povo e aos seus filhos e netos, sendo assim, ele manda seu filho a um outro reino para que ele viva tais aventuras. Para auxilia-lo ele envia um habilidoso caçador e uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta.

Ao chegarem a um reino muito longínquo na qual todos os seus habitantes estavam adormecidos, eles encontram sua bela rainha também adormecida, mas mal sabiam eles que era melhor deixar todos os que dormiam, ainda dormindo. Por trás de uma bela face, pode se esconder o pior dos males.

Desta vez temos o conto de Bela Adormecida como foco. O príncipe mimado finalmente chega a um estranho reino, mas que ele acredita que lá terá grandes aventuras e histórias. Ao chegar ao aposento da rainha, se apaixona por ela imediatamente, tamanha sua beleza e por fim consegue desperta-la.

Bela se mostra uma rainha incrivelmente boa e todos a amam intensamente. Além de linda, parece ter uma bondade sem fim e isso atrai o coração do príncipe que deseja se casar com ela.

Mas a realidade lhe é apresentada e Bela pode ter um lado muito, muito perverso. É suspeito que a rainha tenha um tipobela adormecida-gifs linda lima (2) de segunda personalidade e esta é extremamente cruel, má. Como eles escaparão desta rainha que ao mesmo tempo é bela e uma fera.

A história não integra muito com as demais, mas assim como suas antecessoras, tem o foco em um conto em específico, mas apresenta alguns personagens de forma secundária como neste caso, Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo e também sobre o caçador das histórias anteriores.

Não gostei muito do primeiro e me animei bastante com o segundo porém achei esse terceiro um pouco parado e a história não me chamou tanto atenção assim. Legal o contexto de mostrar uma nova face para Bela Adormecida, porém não achei nada de tão interessante assim.

Há algumas cenas mais intensas de sexo e até mesmo um pouco de tortura, mas nada que choque de verdade.

As personagens não mudam tanto dos outros livros e uma das poucas que eu gostei foi Petra, a Chapeuzinho Vermelho e sobre seu desfecho que foi bem bacana.

Ao todo PE uma história rápida de ler, porém nada tão empolgante. A capa é lindíssima, mas a qualidade do papel ainda é a mesma e não me agradou muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s