Aqueles que Apoiam - Parceiros · Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Trilogia da Lei – Absoluto.

Livro que me foi disponibilizado pela Editora Charme na semana passada, mas como vi que o livro não tinha tantas páginas e prometia uma leitura fácil e rápida, acabei por mergulhar em suas páginas e saber sobre sua história. Primeiro livro da Trilogia da Lei.

Absoluto

Leis da Atração Capa 14x21cm3Autora: M.S.Fayes

Editora: Charme

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Kate é uma estudante de direito mais do que surpreendente, ela parece ser a mulher perfeito. Bonita, inteligente e implacável quanto a discutir suas ideias. Um gênio.

Dr. Gabe Szaloki é simplesmente o advogado mais temido do estado. E o mais bonito também. Conhecido por sua genialidade nos tribunais, Gabe é conhecido por sua inteligência, determinação e perseverança e assim, sempre sai vitorioso em seus casos. E ele é muito, muito bonito.

Quando as vidas dos dois se cruzam, a atração é mais do que avassaladora para ambos, porém Kate quer se manter focada em sua vida profissional e longe de paixões loucas e intensas, mas Gabe a quer a qualquer custo e não aceitará um não como resposta, não antes de lutar por ela.

Quando planos invejosos ameaçam os dois, Gabe terá que provar que o que sente por Kate, é absoluto.

Na história temos a incrível Kate Campbell, uma jovem, porém brilhante estudante de Direito que almeja ter uma grande carreira profissional. Ela é a perfeição quando se refere a uma mulher, bonita, inteligente, de caráter muito forte e que não tem medo de defender suas ideias.

Tudo ia bem, Kate se encaminhava para um futuro promissor quando ela conhece o Dr. Gabe Szaloki. Um homem esmagador em todos os sentidos.

Gabe é um dos advogados mais incríveis do estado. Imponente, inteligente a beira do brilhantismo e extremamente bonito e sedutor. Não existe uma única mulher que resista aos seus lindos olhos verdes, sua fala mansa e doce e seu corpo de Deus Grego.

A atração de ambos foi intensa e instantânea a não ser pelo fato de Gabe se mostrar tão prepotente, machista, egoísta e presunçoso. Que se achava o Dr.Absoluto. Kate o odeia assim que o conhece, mas parece que ele estava gostando do seu jeito nervoso, ele se sentia mais atraído por seus modos rudes para com ele e sua caça parecia valer ainda mais a pena.

Kate então terá que decidir se irá se aventurar nas loucuras desse homem e lhe entregar seu coração de bandeja.


Sinceramente, acreditei que este seria mais um daqueles livros com pouco conteúdo e a história muito mais voltada ao sexo, como alguns que já li e odeie. Muito.

Mas, felizmente se mostrou ao contrário. Claro que existem as cenas mais quentes e algumas até um pouco mais henry-cavill-premiere---wi06-13detalhadas, mas a forma que a autora escreve torna o ato muito mais bonito, não apenas sexo desenfreado, mas que ali existe um sentimento muito grande, muito intenso.

A história como um geral não é extraordinária, mas é um romance bacana, rápido, de uma leitura simples, mas não tão simplória. Gostei da narrativa e descrição em vários momentos, principalmente no tribunal onde a autora soube fazer com que o leitor entendesse tudo que estava se passando, sem muitos jargões difíceis e ainda sim aquilo parecer bastante real.

As personagens são legais, tem suas qualidades bem evidentes, mas seus defeitos também são apresentados. Gabe a princípio se mostrou alguém com o ego bastante elevado, mas com o tempo conhecemos seu verdadeiro caráter. E Kate também evolui muito.

Adorei as palavras que ele pronunciava em húngaro, achei bastante romântico e interessante.

Por fim digo que gostei do livro. Ideal para passar o tempo e se envolvendo em um romance muito intenso e apaixonante.

Obs: Coloquei a foto do ator Henry Cavill (Superman) porque ele é exatamente a minha visão de Gabe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s