Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Trilogia Game Series – O Jogo Perfeito.

Lindo livro que ganhei da Editora Faro Editorial. Fiquei muito feliz em ganhar este presente e mergulhar em um romance de um contexto comum, mas com emoções a todo momento.

O Jogo Perfeito

O_jogo_perfeito-frente-jpegAutora: J. Sterling

Editora: Faro Editorial

Categoria: Romance, Literatura Estrangeira

Cassie Andrews é uma jovem que sonha em ser uma grande fotógrafa. Ainda na universidade, a última coisa que ela desejava, era uma distração em sua vida, ainda mais uma distração tão linda e mulherenga.

Jack Carter era o astro do time de beisebol da faculdade e um astro em ascensão. Extremamente bonito e inteligente, porém Jack é um mulherengo sem cura. Acostumado a ter todas as mulheres do mundo a seus pés, menos… Cassie. Como poderia isto acontecer?

Cassie quer ficar livre de problemas, ou seja, livre de Carter, mas o jovem jogador parece não querer desistir de uma missão quase impossível. Ambos passaram por grandes desgostos em seus passados e vivem prevenidos, cheios de desconfiança. Mal sabem eles que juntos entraram de cabeça em uma intensa história de paixão e muita dor. Será que poderão superar tudo isso?

Como dito anteriormente, livro que ganhei da parceria com a incrível Faro Editorial e que me chamou a atenção desde a capa. Não conhecia a história anteriormente, mas fiquei muito animada em ter a possibilidade de conhecer.

Temos como protagonista a jovem, inteligente e bonita Cassie. Seu maior desejo é ser uma grande fotografa e ter um futuro brilhante em sua área. Do outro lado temos o incrível Jack Carter, arremessador brilhante do time de beisebol da Universidade, um nome que será lembrado por todos os fãs do esporte.

A vida dos dois se cruzam e ao negar o charme de Jack, Cassie será perseguida por ele até que um sim seja dito a um pedido de encontro. A jovem tem medo de traição e falta de palavra por acontecimentos do passado e ela vê exatamente isso no jovem rapaz. Como confiar nele?

Embora ela não saiba, Jack também sofreu quando menor e busca se divertir intensamente para esquecer as dores vividas. Será um poderá enfiar superar seus passados com o outro?

É uma história de amor bem típica, mas o que mais gostei foi justamente a rapidez dos acontecimentos. A autora não procurou ficar enrolando muito e sim focar em seus personagens principais. Os eventos que envolviam os dois iam acontecendo rapidamente e nos momentos mais importante, podíamos ter a visão de Cassie e logo depois a visão de Carter e assim sabermos o que os dois estavam fazendo e sentindo, não tirando conclusões precipitas, entendo o lado de ambos.

Me vi um pouco nessa história, falando de forma mais pessoal, devido a distância e os acontecimentos que envolvem as personagens, os sentimentos em conflito e me peguei realmente toca a história nesses pontos.
Gostei bastante da capa e dela podemos concluir melhor como é o casal principal fisicamente e até sentimos um pouco a interação deles.

O final foi bastante satisfatório e estou ansiosa para a próxima aventura desta trilogia. Um livro de romance corriqueiro, mas ao mesmo tempo com emoções fortes e uma doçura especial. Recomendo.

Confira um trecho do livro:

0pGc0yI

“No caminho para a universidade o som do hip-hop tomou conta do ambiente.

— Ah, eu adoro essa música. Vamos dançar! — Cassie agarra a mão de Melissa e arrasta a amiga para mais perto do som.

— Você sempre quer dançar — disse Melissa, aborrecida.

— É que eu danço bem. — Comecei a remexer meus quadris no caminho de acesso para a sede do centro acadêmico que estava lotado de gente.

— Ah, não. Pare, por favor.

Ri e, então, reduzi o ritmo do rebolado quando percebi a quantidade de olhares na minha direção. Odiava ser observada daquele jeito. Eu sei, eu sei. Sou uma mal- dita hipócrita.” Examinei a multidão e me detive de repente num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vira era meramente um bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.

— Você não está olhando para ele, está? — Melissa parou na minha frente, quebrando o contato visual. — Você não sabe quem ele é, Cassie?

— Não faço a menor ideia. Do contrário, estaríamos namorando.

— Jack Carter não namora. Ele transa com as garotas e com todas as amigas delas.

— Então, esse é o famoso Jack Carter? — perguntei.

O nome dele era comentado em toda a faculdade. Então, Jack começou a vir na minha direção. A bermuda cargo preta e a camiseta cinza justa combinavam bem com seu porte físico de um metro e oitenta de altura. Os músculos dos braços marcavam o tecido, acentuando os ombros bem definidos. Ele inclinou a cabeça para baixo e estreitou os olhos como se eu fosse alguém muito pequena e indefesa, que não tinha a menor ideia de que estava prestes a ser devorada viva pelo animal mais belo e perigoso da selva. Quase me senti violentada. Suja. Com a necessidade de tomar um banho para limpar meu corpo daquele olhar. Ele se apresentou e eu olhei para o lado.

— Sei quem você é. — Fingi desinteresse. Ele era belo e encantador. E parecia um machista da pior espécie. Meu Deus, o que há de errado comigo?”

2 comentários em “Minha Sutil Opinião: Trilogia Game Series – O Jogo Perfeito.

    1. Oi Carol. Bom te ver aqui denovo! 😀

      Eu não li Paixão sem Limites ainda mas ouvi muito falar. No meio dos blogs literários sempre tem gente comentando desse livro. Realmente, é aquele livro com uma história bem comum, mas que passa tão rapidinho e nos envolve tanto que acabamos gostando! 😀

      Bjoes

Deixe um comentário

