Aqueles que Apoiam - Parceiros · Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Trilogia Destiny – Destino Mortal.

Ganhei este livro com a parceria do RB com a Editora Valentina e foi um belíssimo presente. 

Destino Mortal

9788565859233 DestinoMortalAutora: Suzanne Brockmann

Editora: Valentina

Categoria: Romance, Literatura Estrangeira, Ação, Ficção

O ex-navy SEAL Shane Laughlin acreditava estar no fundo do poço. Expulso do grupo de elite que fazia parte e de forma desonrosa, lhe é proposto a participação de um programa de testes de um famoso instituto chamado Obermeyer, fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas. Shane então aceita o mais novo emprego afinal, ele não tinha mais um rumo a tomar.

Logo ele descobre que há pessoas com certas habilidades especiais. Estas, que utilizando praticamente todas as regiões de seus cérebros obtêm resultados incríveis. Telecinesia, Força Sobre-Humana e muitos outros. Estas pessoas são conhecidas como Maiorais e são treinadas rigidamente pelo Obermeyer para dominar seus ‘poderes’.

No entanto, há outro lado. Enquanto o Instituto tenta ajudar essas pessoas habilidosas, a Organização, um cartel muito sinistro utiliza os poderes delas para criar uma droga chamada Destiny. Esta droga é altamente viciante e é capaz de transformar uma pessoa comum em um Maiorial.

Agora, ao lado de Shane, a doutora Michelle “Mac” Mackenzie tem que descobrir quem está por trás da Organização e dete-los, antes que seja tarde demais.

Confesso que fiquei um tanto assustada com o tamanho do livro. Praticamente mais de 500 páginas e com uma letra menor, que dá uma aparência ainda maior a história. Porém foram páginas e páginas lidas que valeram muito a pena.
Temos como protagonista o bonito e ex-navy SEAL Shane. Um homem que estava vivendo um dia de cada vez quando a proposta do Instituto lhe aparece como uma possível salvação. Do outro lado temos a sensual, marrenta e poderosa Michelle Mackenzie, ou como a chamam: Mac. Ela é uma Maiorial.

A vida dos dois se cruza por acaso e parece que o destino realmente quer brincar com eles. Se conhecem em uma situação um tanto inusitada e sem saber, novamente se encontram no Instituto já que Mac é uma Maiorial, porém por motivos pessoais, ela não deseja de forma alguma se envolver com o ex-militar bonitão.

Todo o desenvolvimento da história envolve o casal protagonista, mas também outros personagens importantes e que são a chave para o desenrolar de toda a trama, como os outros Maiorais, os médicos do Instituto e o próprio chefe do Obermeyer, que é um dos meus personagens favoritos.

Personagens de todos os tipos e personalidades. Muitos com gênio bastante fortes, teimosos, outros já muito maisChanning-Tatum-5 sábios e calmos, racionais, porém difícil não se encontrar um pouquinho em cada um e difícil não ama-los.

É complicado falar sobre Destino Mortal sem dar spoilers, sendo assim, me calo quanto a história, mas digo a vocês
que é uma trama extensa, mas que tem muitas reviravoltas importantes e até mesmo chocantes. Personagens intensos, cenas de intensas batalhas e com um horror muito vívido.

E claro, as cenas mais intensas do âmbito sexual, porém nada chocantes e sim, descritivas sem serem vulgares. A autora pôs bastante realismo em seus personagens, embora tenha esse teor de ficção pelos ‘poderes especiais’, eles me parecem muito humanos tanto quanto eu e você.

Para Shane, difícil não imagina-lo como o ator Channing Tatum, por isso ponho a foto dele nesta resenha para que vocês vejam o Shane que eu imaginei.

Por fim, estou muito ansiosa quanto a continuação e espero que vocês fiquem tão ansiosos quanto eu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s