Aqueles que Apoiam - Parceiros · Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Trilogia Rock Star – Intenso Demais.

Olá meus queridos. Estou de volta com mais uma resenha pra vocês. Hoje, falarei de um livro que conheci através da minha parceria com a Editora Valentina. A série Rock Star é bastante conhecida mundo a fora e o pessoal está super feliz com esse lançamento aqui no Brasil. Já estamos com o segundo livro no país e espero em breve apresenta-lo a vocês.

Intenso Demais

119392486_1GGAutora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Categoria: Literatura Estrangeira, New Adult, Romance, Traição, Música

Kiera vivia com Denny um conto de fadas. Ele era educado, gentil, bondoso e muito, muito bonito. Depois de dois anos de relacionamento, eles se mudam para uma nova cidade afim de iniciar uma nova vida. Ele, com o emprego dos seus sonhos e ela em uma faculdade bastante conceituada.

Porém, o relacionamento deles é abalado quando ela conhece Kellan Kyle, com quem dividem a casa na nova cidade. Ele é vocalista de uma banda de rock, muito sedutor e extremamente sexy, Kellan vira o mundo das mulheres de cabeça para baixo.

Sentindo-se muito sozinha e carente, Kiera se aproxima do famoso rockeiro. Inicialmente era apenas uma boa amizade, na qual ela poderia ter um ombro para chorar, mas em uma noite o relacionamento deles intensifica de modo que não teria mais como voltar atrás. O que eles fariam então? Como escolher entre dois homens que são, perfeitos?

Temos como protagonista a jovem Kiera. Uma mulher bastante sonhadora que está muito animada com a sua ida para a universidade e finalmente poder ficar mais ao lado de Denny, o grande amor de sua vida. Ela era extremamente apaixonada por ele, tanto por sua beleza exterior quanto pelas qualidades que ele tinha, que eram muitas.

Ela então conhece Kellan, o jovem vocalista de uma promissora banda de rock chamada D-Bags que será seu colega de ‘quarto’, na verdade eles dividem a casa pois Kellan é amigo de infância de Denny. O jovem é extremamente bonito, sexy, sedutor. Era praticamente impossível resistir ao seu jeito de ser, porém a jovem amava muito seu namorado para focar tanto no rockeiro.

Porém, um dia tudo muda quando, profundamente magoada Kiera faz uma grande besteira e trai seu namorado de todas as formas, mas, ela também não consegue se livrar dos sentimentos que surgiram por Kellan. O que ela então faria? Com quem ela realmente desejava ficar?

Foi um tanto complicado ler este livro pois, acredito que nunca teve uma protagonista que me gerou tanta, mas tanta antipatia. Eu realmente gosto de romances e torço muito para que a protagonista tenha um lindo e intenso relacionamento para com aquele que ela deseja, mas desta vez, eu não torci em nenhum momento para Kiera. Aliás, eu torci sim, para que ela realmente tivesse um final bastante merecido, sofrendo e pagando tudo que ela fez.

Além de odiar sua indecisão. Eu realmente surtava com as coisas que ela fazia, dizia e pensava, principalmente quando estava com Kellan.

Eu fiquei um tanto desgostosa com a história porque eu ficava com um frio na barriga toda as vezes que pensava na possibilidade de Denny descobrir o que sua namorada estava fazendo e sofria muito por ele. Ele foi o personagem que mais me enchi de carinhos pois eu tinha tanto medo do quanto ele sofreria se soubesse o que acontecia bem embaixo de seu nariz.

Sinceramente eu estou triste até agora só de lembrar. rs

Eu não consegui ficar com tanta raiva de Kellan porque justamente uma pessoa que eu gosto muito meurl veio à mente quando li sobre o personagem. Eu imaginava o Kellan como um Zakk Wylde (Black Label Society) em sua juventude e isso me fez não odiá-lo tanto, porque eu amo Zakk.

Acredito que a história tenha se estendido demais, acabou ficando um pouco cansativo todas aquelas idas e vindas e principalmente a indecisão da Kiera, que praticamente me matava. Acho que a autora poderia ter feito uma história um pouquinho mais enxuta.

Adorei os demais personagens, os outros integrantes da banda, a irmã de Kiera, ela é doida, mas é uma doida que assume seus erros e tem uma personalidade muito forte.

Mas, o que realmente salvou este livro foi o final. Não o final bem final, mas um pouco antes dele. Achei que tudo que Kiera passou foi mais do que merecido e fiquei feliz pelo final de Denny e um pouco pelo de Kellan.

A capa do livro é bem sugestiva ao título além de ser impactante. Muitas vezes eu via as mulheres no metrô ansiosas para ver o que eu estava lendo, quem era aquele homem bonito na capa, porque ela é realmente bastante bonita.

Complicado Demais é a segunda parte desta história e acabei ficando bastante curiosa sobre o que Kiera vai aprontar desta vez. Sendo assim, logo vocês a verão novamente por aqui.

Agradeço novamente a Valentina pela oportunidade de ler este livro e espero que vocês tenham gostado da resenha. Pra quem gosta de histórias de amor intensas, ela é perfeita pra você.

Deixe um comentário

