Aqueles que Apoiam - Parceiros

Parceria: Editora Valentina – O Livro do Perdão.

A editora Valentina traz mais um lançamento incrível.

O Livro do Perdão

9788565859431 O Livro do Perdão

Para Curarmos a Nós Mesmos e o Nosso Mundo

ISBN 978-85-65859-43-1
PREÇO: R$ 29,90
FORMATO: 14×21 cm
240 páginas
TIRAGEM: 7.000 exemplares
CATEGORIA:Não-ficção, Autoajuda.
PÚBLICO / IDADE: Adulto
KEYWORDS
Prêmio Nobel da Paz
Espiritualidade
Perdão
Cura
Transformação
Inspiração
eBOOK: R$ 19,90
e-ISBN 978-85-65859-44-8
Publicado: Alemanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, Dinamarca, México, Noruega, Holanda, República Tcheca, Eslováquia, Suécia, França, Taiwan e China.

O que devo fazer para perdoar?

O Arcebispo Desmond Tutu, detentor do Prêmio Nobel da Paz, testemunhou alguns dos piores crimes que o ser humano possa cometer contra seu próximo. Onde quer que vá, invariavelmente ouve a mesma pergunta. Este livro é a resposta. Escrito em parceria com sua filha Mpho, uma sacerdotisa da Igreja Anglicana, Tutu expõe verdades simples, mas profundas, sobre o significado do perdão, sua dinâmica, por que todos precisam saber como concedê-lo e como recebê-lo, e por que perdoar é o maior presente que podemos dar a nós mesmos quando alguém nos fere.

Pai e filha explicam o processo dos quatro passos do perdão: Contar a História, Dar Vazão à Mágoa, Conceder o Perdão e Renovar ou Abrir Mão do Relacionamento, além de oferecerem meditações, exercícios e orações para orientar o leitor ao longo do caminho.

“Com cada ato de perdão, seja ele pequeno ou grande, avançamos em direção à completude”, escrevem. “O perdão é o modo como trazemos paz a nós mesmos e ao mundo.”

“A qualidade da vida humana no planeta nada mais é do que a soma total de nossas interações diárias. O perdão é o modo como corrigimos essas interações. É o modo como remendamos os rasgões no tecido social. É o modo como impedimos que a nossa comunidade humana se desintegre. Este livro é um convite para que você trilhe conosco o caminho do perdão.”

PORQUE O PERDÃO É O NOSSO MAIOR DOM E A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA

Sobre os Autores

O Arcebispo DESMOND M. TUTU foi o ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1984 e recebeu o Prêmio Templeton em 2013. Tutu foi presidente, de 2007 a 2013, da associação The Elders. Em 2009, recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade. Em 1994, foi eleito presidente da Comissão da Verdade e da Reconciliação da África do Sul, onde propôs uma nova forma de superação para países vitimados pela opressão e pelos conflitos civis.

A Reverenda MPHO A. TUTU ocupa o cargo de diretora executiva da Desmond & Leah Tutu Legacy Foundation. Saiba mais sobre os autores em http://www.tutu.org.za.

Elogios e Citações

“Um livro que ensina não apenas a encontrarmos o caminho para nos curarmos e ao mundo, mas também a recuperarmos o equilíbrio biológico, mental e espiritual.” DEEPAK CHOPRA

“Insights revolucionários sobre como reconhecermos e nos desfazermos da bagagem de angústia e dor que arrastamos pela vida afora… um novo paradigma de cura transformadora.” ANNIE LENNOX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s