Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Série Mortal – Eternidade Mortal

Continuando com a série que eu estou totalmente viciada…

Olá meus queridos. Finalmente estou conseguindo um tempinho livre pra poder voltar a me dedicar ao blog. Agora com as festas de fim de ano, tudo vai ficando mais tranquilo, as pessoas vão entrando em ritmo de festas e férias e assim ficamos mais sossegados.

Atualmente já estou lendo o 11° livro e vi hoje que nos Estados Unidos já tem mais de 40 lançados. Imaginem a minha cara quando descobri isto…. Super feliz, claro.

Eternidade Mortal

ETERNIDADE_MORTAL_1230920639PAutora: J.D. Robb

Editora: Bertrand Brasil

Categoria: Policial, Literatura Estrangeira, Romance, Suspense

CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!!  SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…

Mais uma vez, a tenente Eve Dallas terá que desvendar um terrível assassinato. Pandora é uma das melhores top models do mundo. Tem uma beleza incrível, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contratos sem fim, mas isso não mais importa, pois ela está morta.

A top model é encontrada com o rosto totalmente desfigurado devido a golpes ferozes e cruéis de um bastão de prata, deixado no local do crime.

Mas não só o bastão foi deixado, mas também a principal suspeita do crime. Mavis é a melhor amiga de Eve, tinha desentendimento com Pandora e foi encontrada no local do assassinato. Será que Mavis em um excesso de raiva acabou matando a modelo ou o verdadeiro assassino encontrou alguém perfeito para pagar pelos seus atos?

Neste novo caso, Eve encontra o corpo de uma famosa modelo, com o rosto totalmente desfigurado em um ateliê de um jovem estilista promissor. No entanto, a principal suspeita deste crime é Mavis Freestone, uma cantora de boate um tanto maluquinha, bastante glamorosa, que tem um grande coração e é a melhor amiga da nossa detetive.

Mavis é namorada do jovem estilista promissor, Leonard, que anteriormente tinha um caso comb468b9c85d2413a937ca0e32acc8b5a5 Pandora, que não aceitou o fim do relacionamento e prometeu destruir a vida de Leonard caso ele não voltasse para ela. Vingança seria um motivo perfeito para que Mavis cometesse tal crime, porém a jovem não se lembra de tê-lo feito e Eve fará de tudo para inocentar sua amiga.

Neste livro temos um caso muito bom, com um desenrolar incrível, foco em novos personagens e Roarke.

Mavis nos é apresentada deste o primeiro livro da série, porém é neste que ela ganha grande destaque. Uma jovem cantora de pequenos bares, muito sorridente, alegre, com um gosto bastante peculiar para roupas e de um coração tremendo. Ela entrou de uma maneira bastante estranha na vida de Eve e acabou permanecendo.

5866ec903493f3cf04f46559915596abTemos também a policial Delia Peabody que nos é apresentada no livro anterior porém é neste que ela se torna assistente de Eve e estará com ela a todo o momento neste caso. Uma policial bastante certinha com seu uniforme, bastante respeitosa com sua superior, mas no fundo mostra-se muito descontraída.

O caso tem reviravoltas incríveis, envolvendo intensamente todas as mulheres descritas aqui em minha resenha e o final é surpreendente pois é muito difícil imaginar quem é o verdadeiro assassino, ainda mais porque as pistas não são tão óbvias para nós.

E em relação ao nosso casal modelo, não poderia ficar melhor e o final é incrível, com alianças e tudo mais… acabei falando mais que devia… rs

Aconselho que continuem com a série, assim como eu estou fazendo e sei que a cada dia mais nos apaixonamos por estas personagens. Próximo livro: Êxtase Mortal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s