Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Série Mortal – Êxtase Mortal.

Mais uma semana de muito trabalho e aqui os trabalhos também continuam. Seguindo com a série mortal, durante esta semana teremos mais 3 livros da série, porém como tinha dito anteriormente, também estou lendo outras séries então, vamos conciliando entre uma série e outra.

Êxtase Mortal

extase-mortalAutora: J.D.Robb

Categoria: Policial, Literatura Estrangeira, Romance, Suspense

CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!!  SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…

O ano é 2056 e a tecnologia avançara consideravelmente. Os carros finalmente podem voar e um dos meios de entretenimento mais populares são os jogos de realidade virtual. Neles, uma pessoa facilmente entra em um mundo cheio de riscos e prazeres, neste mundo ele pode ser quem quiser.

A vantagem é estar em um mundo diferente e ainda estar seguro pois não passa de uma mera simulação. É o que todos pensavam até que um engenheiro espacial é encontrado morto, enforcado em seu quarto e há indícios que ele tomou esta atitude depois de passar por uma simulação. A Tenente Dallas terá mais uma vez que encarar a morte de muito perto.

Já estamos no quarto livro da série, só faltam uns 40. rsrs

Finalmente Dallas está longe do trabalho e aproveitando uns dias com seu marido, Roarke. Aproveitando sua lua de mel em uma estação fora do planeta, uma estação espacial que pertence ao seu marido. O local é um grande resort que promete o melhor descanso fora da Terra. Mas parece que os problemas correm atrás da tenente, ainda mais quando o corpo de um brilhante engenheiro é encontrado pendurado em seu próprio quarto, a princípio o suicídio é bastante óbvio, mas qual seria o motivo dele ter dado cabo de sua própria vida? Eve terá que descobrir.

Eu não fiquei tão empolgada neste livro quanto nos demais. Além dele ser um pouquinho menor do que os outros, a leitura foi bastante rápida e o desafio não foi tão grande quanto eu esperava.

Neste livro Eve nos mostra mais o que o futuro nos reserva com a tecnologia tão em alta. Os simuladores são tão brilhantes, que tudo parece realmente real para quem os usa, atingem a mente a um nível altíssimo. Claro que o engenheiro não é o primeiro e muitos outros são encontrados mortos em situações bastante estranhas, todos se mataram.

O que eu mais achei legal, além dos poucos porém interessantes momentos de descontração por parte de Eve, sua assistente e Roarke foi o fator que resolveu todo o caso, um detalhe muito simples que resolveu todo uma trama bastante egoísta.

O livro é bem bacana, leitura rápida e um passatempo ideal pra quem quer saber mais de Eve e seu dia-a-dia dando justiça aos mortos.

Próximo livro: Cerimônia Mortal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s