Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Série Mortal – Vingança Mortal

O final de semana finalmente chegou! Depois de uma semana muito corrida, finalmente o merecido descanso e NADA melhor do que descansar lendo um ótimo livro. Estão acompanhando a Série Mortal?!

Pra quem está lendo os livros, estou um pouquinho rápida né? É que durante toda a minha ausência eu fiquei viciada nesta história e agora que tenho tempo finalmente posso passa-la pra vocês, mas muito em breve ela ficará um pouquinho de lado porque estou ainda no começo da série, no 11° livro, só faltam uns 30! rs

Download-Vingança-Mortal-Serie-Mortal-Vol-6-J.-D.-Robb-em-ePUB-mobi-e-pdfVingança Mortal

Autora: J.D. Robb

Categoria: Policial, Literatura Estrangeira, Romance, Suspense

CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!!  SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…

Um maníaco viciado em eletrônica decide entrar em contato diretamente com a tenente Eve Dallas afim de lhe dar charadas sobre suas vítimas, caso a mulher não chegue a tempo, muitas vidas serão perdidas.

Mas essas charadas são descobertas tardes demais e Eve encontra apenas corpos. Um, totalmente esquartejado em um apartamento onde morava, o outro em um luxuoso apartamento em locação.
Os dois tem ligação com um único homem: Roarke. O passado do lindo milionário é revelado e um horrível acontecimento de dez anos atrás vem à tona e tudo indica que este homem busca vingança contra seu marido.

Depois de uma emocionante história com Cerimônia Mortal, neste sexto livro Eve sai de foco e o passado de seu marido Roarke vai se revelando, o que nos deixa preso a história do começo ao fim.

Um louco entra diretamente em contato com a detetive a fim de informar seus planos para matar algumas pessoas em específico, ela porém não entende qual ligação e motivação para tais crimes até que o passado de Roarke começa a ser ligado a essa história. Um acontecimento terrível ocorrido a dez anos atrás, quando o milionário ainda percorria as ruas de Dublin.

Tudo não poderia estar pior até que Summerset, o mordomo e praticamente pai de criação do irlandês se vê envolvido nos crimes ao ponto de ser acusado por tais assassinatos. Eve verá sua vida sendo virada e ameaçada a todo momento. Como evitar as mortes, pegar o assassino e livrar seu marido de tudo isso?

Roarke tem uma participação muito ativa neste livro e muitas coisas de seu passado misterioso vão sendo reveladas, o que nos deixa bastante chocados porém ainda sim gostando muito deste homem. Eve porém terá que ter muita frieza para descobrir tudo e ainda apoiar o homem que ama, ampara-lo e também pará-lo, pois Roarke é muito temperamental e que não leva desaforo de forma alguma, ainda mais quando alguém ameaça pessoas de seu passado.

Pra mim ao menos o final foi surpreendente pois se mostrou alguém de pouquíssimo destaque na história, suas motivações eram bastante claras porém também chocantes e a forma em que tudo aconteceu foi muito bem arquitetado. Um dos livros mais viciantes da série.

Próximo Livro: Natal Mortal. Bom final de semana a todos!

2 comentários em “Minha Sutil Opinião: Série Mortal – Vingança Mortal

  1. Eu ainda não tive contato com essa série e, pela sua resenha, lembrei sutilmente da saga da Irmandade da Adaga Negra por dois motivos: um romance com pitada policial e livros infinitos! Hahahahah.
    E a saga Mortal são quantos livros?

    Me interessei por essa série! Já vou colocar na minha lista de desejados e ler assim que possível.

    Beijos. 🙂

    1. Olá Luuh! Como vai?

      Sim, me lembra também um pouquinho da Irmandade. Então, até o momento tem mais de 40 livros nos EUA e não sei até agora porque não tem uma série de televisão sobre esses livros! Espero que leia e goste da série!

      Bjs!

Deixe um comentário

