Coisas de Mim

Coisas de Mim: Rock’n Books está de volta!

Caros amigos, sei que a maioria dos blogs estão entrando em férias devido as festas de fim de ano, mas aqui é o contrário. Como depois de quase um ano e meio eu finalmente consegui férias do trabalho, dos estudos, de todas as obrigações, eu volto aos meus queridos blogs que gosto tanto e infelizmente tive que deixar de lado.

Enfim, para começar já mudamos o layout para algo bem mais simples, clean, afinal focamos e muito na qualidade de nossas postagens. Vamos ter as tradicionais resenhas, posts musicais sobre shows, novos discos, músicas do momento, textos inspiradores acompanhados de boa música e a novidade, vamos falar também de filmes!  Não vejo tantos, mas a medida que eu for assistindo, vou apresenta-los aqui para vocês, inclusive aqueles que são adaptados de livros.

Espero que continuem nos acompanhando aqui porque se tudo der certo, em 2016 teremos novidades todos os dias! E aqueles que ainda nos acompanham, muito obrigada!

star wars

Deixe um comentário

