Minha Sutil Opinião - Livros.

Minha Sutil Opinião: Eu Te Amo Mais.

Olá queridos! Como vão? Já estão na correria com as festas de final de ano? Ainda estou um pouco tranquila quanto a isso, mas como não tive tempo de ler muitos livros ultimamente me deparei com um conto que eu já tinha adquirido há uns meses e finalmente parei para lê-lo.

Eu te Amo Mais

teamoAutora: Vanessa Sueroz
Editora: Amazon
Categoria: Literatura Nacional, Conto, Romance

Marlene resolve um dia escrever uma carta descrevendo todas as situações em que prova que seu amor por Rodrigo é muito maior do que o dele por hora, em contra partida, Rodrigo resolve escrever uma carta em resposta a Marlene e todas as suas dúvidas e frustrações do amor.

Eu já li alguns livros da Vanessa Sueroz e inclusive a conheço pessoalmente já que é esposa de um amigo de escola. Quando vi que mais um de seus contos estava disponível, resolvi adquiri-lo na Amazon e conferir essa história. Gosto muito de contos pois são histórias curtas, não tem todo o peso de um livro de mais de 200 páginas.

Neste conto em forma de cartas, Marlene escreve para seu namorado Rodrigo listando e provando a ele todos os motivos em que é demonstrado que o amor dela é muito maior do que o dele por ela. Nesta carta temos um pouquinho da descrição de como é a vida do casal, ao menos na visão da Marlene.

Rodrigo responde a jovem mostrando que os motivos dela são tão grandes quanto os dele e que certas horas ela apenas vê a situação deles de um ponto bem diferente do real.
No meio dessa curta história temos a menção de algumas personagens que são amigas de ambos protagonistas.

Ao todo é um conto bem ‘bacaninha’. Uma linguagem simples, de fácil leitura e o que me cativou mais justamente foi a visão de Rodrigo, nos provando que Marlene as vezes é um pouco exagerada.
O final também ficou bem legal. Achei ao todo simples e ao mesmo tempo criativo.

Pode ser facilmente adquirido na loja da Amazon.

Deixe um comentário

