Minha Sutil Opinião: Conto – Café com Canela.

Mais uma literatura nacional! Aproveitando um tempo de folga pra por a leitura em dia, ainda mais quando é bem rápida. Vamos a mais um conto romântico.

Café com Canela

cafeAutora: Vanessa Sueroz

Distribuidora: Amazon

Categoria: Literatura Nacional, Romance

Marcamos novamente em frente a cafeteria, era o nosso terceiro encontro e eu ainda me sentia nervoso, não fazia ideia se comprava um café enquanto esperava, um doce ou até mesmo uma água, mas mesmo correndo o risco de parecer desajeitado fiquei me remexendo na cadeira ansioso, olhando constantemente para o relógio que não colaborava comigo.

Desta vez temos uma história na visão de um rapaz que está aguardando uma moça em uma cafeteria em São Paulo. É o terceiro encontro de ambos e ele narra como a conheceu e o quanto está ansiosamente esperando pela chegada dela.

O conto é ainda mais curtinho, mas a escrita está muito bem trabalhada e bem descritiva, vemos o quanto a moça é bonita pela visão do narrador e por suas palavras é bem óbvio os sentimentos que ele tem por ela.

Gosto muito de contos assim, quando são bem claros os sentimentos daqueles que narram a história. Seria muito interessante se pudéssemos ter também uma visão da moça e o que ela fazia enquanto ele a aguardava.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑