Minha Sutil Opinião: Mount Trilogy II –Defiant Queen

Conforme o prometido, a continuação da série Mount Trilogy. Embora eu esteja demorando um pouquinho pra lançar as resenhas aqui no blog, li os 3 livros em poucos dias, ainda mais porque o final já me puxou diretamente pra sua continuação. Confira agora.

Defiant Queen

Autora: Meghan March

Categoria: Literatura Estrangeira, Adulto, Romance

CUIDADO AO LER, POIS O POST CONTÊM SPOILER!! SE VOCÊ NÃO LEU A SÉRIE PODE ACABAR SABENDO DEMAIS…

36325400Eu sou o entretenimento dele. Seu brinquedo. Sou o pagamento de uma dívida. Digo a mim mesma que o odeio, mas toda vez que ele entra no mesmo ambiente em que estou o meu corpo me trai. Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo? Disseram-me que ele mexeria com a minha cabeça. Que transformaria meu corpo em uma guerra. Mas não sabia que seria uma anarquia completa. Deveria ter imaginado. Quando Mount está envolvido, não há regras. Eu não me renderei. Não demonstrarei fraqueza. Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos. Mas ele tem outros planos…

Neste livro ainda estamos com o jogo de gato e rato entre Mount e Keira, mas o livro está bem mais dinâmico visto que temos também o lado de Mount, sabemos a visão dele sobre todos os acontecimentos, como ele se sente em relação a Keira e um melhor funcionamento de seus negócios.

Temos também um pouco do vislumbre de seu passado o que explica um pouco o modo em que o mundo acabou moldando seu caráter, não que ele não seja ruim, Mount é ruim sim, mas tenta ao menos justificar um pouco de seus atos.

Os dois ainda continuam em sua briga ferrenha de dar e receber e mantém suas tompersonalidades intactas e isso que eu adoro em Keira, ela é uma protagonista incrível e não importa que aos poucos acabe vendo um lado um pouquinho diferente de Mount, ela ainda permanece durona em suas convicções e odeia ser forçada a algo que não queira verdadeiramente.

Mas, aos poucos, a visão de ambos vai mudando e eles começam a entender as razões um do outro, o que o outro sente realmente diante desse “relacionamento” meio louco e conturbado.

A história ainda possui cenas ferrenhas de sexo, cada vez mais intensas, mas toda a trama que se desenrola ao entorno é tão interessante e prende a atenção do leitor, que o sexo é apenas um bom complemento a tudo isso.

O final do livro é bem impactante e eu fiquei bastante curiosa com o que poderia vir, tanto que li o terceiro livro rapidamente.

Então, em breve o final da trilogia Mount aqui no RB.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑